15 de dez de 2005

Dica de Filme


Ontem à noite, fui ao cinema assistir o filme "O exorcismo de Emily Rose". Pra quem não viu, eu aconselho. Apesar de alguns críticos falarem que o filme possui cenas fortes, eu não concordo. Acho que as cenas do filme "O exorcista" impressionaram mais em sua época.

Sugiro que assistam esse filme, pois ele nos prende na poltrona do cinema, não nos deixa piscar os olhos, e sequer párar de assistir pra namorar um pouquinho. É interessante, porque além de você ver cenas de possessão demoníaca e exorcismo, ainda tem o prazer de assistir um julgamento excitante.

Saí do cinema e voltei a pé pra casa com meu namorado. Só quando você sai do filme é que percebe o quanto ficou impressionado com a mensagem que ele transmitiu. Isso porque quando passei pela paróquia do meu bairro e a luz da garagem se acendeu sem que eu esperasse, eu levei um baita susto. Claro que a luz era provinda de um dispositivo automático...ufa.

Vale a pena ir ver. O filme faz até agnóstico (caso da advogada do filme) acreditar que existe um mundo espiritual. Pois, como pretende mostrar o filme, se existe o demônio, como não vai existir Deus? Ele faz você repensar um pouco sobre suas crenças e até faz você, caso não reze, voltar a rezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!