6 de jan de 2006

Nárnia!


Há mais de uma semana, fui ao cinema, em ótima companhia, assistir ao filme Crônicas de Nárnia. Não, eu não sou criança, mas amo filmes que mexem com a minha imaginação. Gosto de virar criança às vezes, ainda mais em se tratando de filmes. Não há terapia melhor que assistir a um bom filme infantil como Rei Leão, Monstros SA, O espanta tubarões, Madagasgar e até os mais clássicos. Mas além de desenhos animados, filmes fictícios que mexem com nossas fantasias também são ótimos. Não falo de ficcção do tipo X-Men ou Matrix, falo de ficção como Irmãos Grim, Harry Potter, Senhor dos Anéis e, é claro, as Crônicas de Nárnia.

O filme é realmente muito bom e, inclusive, faz com que você tenha vontade de ler o livro. Pena que o livro é tão caro e não condiz com meus recursos financeiros. Espero que Nárnia não acabe por se tornar exaustivo como Harry Potter e seu interminável número de filmes.

Enfim, vale a pena você se desligar um pouco da nossa realidade e entrar numa aventura a la Mágico de Oz e viajar dentro de um guarda roupa capaz de lhe proporcionar muita emoção! Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!