23 de mar de 2006

Eu odeio......


Eu odeio acordar cedo
Eu odeio ser tão desconfiada
Eu odeio grosserias
Eu odeio quando as coisas não saem do jeito que gosto
Eu odeio odiar tanta gente
Eu odeio quando não recebo a atenção que quero
Eu odeio quando não dão importância a coisas que pra mim são importantes
Eu odeio quando não me entendem
Eu odeio plantões em feriados
Eu odeio ter que ser educada quando quero mandar todo mundo a merda
Eu odeio pessoas falando alto quando quero dormir
Eu odeio quem me odeia
Eu odeio entregar um livro antes de terminar de ler
Eu odeio ser fraca e chorar por tudo
Eu odeio pessoas que se acham
Eu odeio receber notícias ruins
Eu odeio o ônibus que demora
Eu odeio os motoqueiros assobiando
Eu odeio a fila do banco
Eu odeio a viagem até a Unisinos que me deixa enjoada
Eu odeio novidades sobre pessoas que desgosto e blá blá blá......

E odeio muitas outras coisas... Mas o que mais odeio é o barulho do despertador, pois além de me acordar num susto, e ser ruim até quando estou acordada, ele me faz sair do mundo dos sonhos bons ou ruins, que me permitem viver fazendo várias coisas sem sair da cama. E me faz lembrar que estou acordando pra mais um dia que vai me fazer odiar tudo de novo e mais um pouco....

P.S.: DIA DE RAIVA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!