22 de abr de 2006

Melhor ser corajoso!


Cada pessoa tem seus sonhos. Sonhos diferentes. Sonhos que se concretizam ou não, ao longo dos anos.

Dificil é conseguir realizá-los, pois sempre tem algo que faz questão de atrapalhar o progresso deles!

Sonhos e sonhos...têm sonhos que são mais fáceis, outros nem tanto.

Admiro muito quem sonha, mas admiro mais ainda quem tem coragem de mudar até os próprios sonhos pra buscar a felicidade.

Afinal, às vezes, a busca incessante pela realização de um sonho faz com que deixemos de viver uma vida inteira de felicidade pela infelicidade de não termos realizado os nossos sonhos.

Admiro os sonhadores, mas admiro mais ainda os corajosos que não deixam a cabeça cair por nada e dão valor à sua vida antes de mais nada!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh
    que fofos, interessantes, íntimos, profundos e inteligentes são os teus textos.
    um não-sei-o-quê me deu saudade d ti e eu vim ler aki as tuas reflexões...
    cada um melhor q o outro, eu jah t disse...
    t cuida, menina....qualquer coisa, fala comigo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Po tata...fala serio...da ond q tu tira tanta abobrinha pra escreve maluco...caraca...haeuhauehuaheuhaeuh...mas ae...vo baxa minha guarda aqui...e vo ti manda um pao reto...ta certo tu...q q sab com qm anda...q q sab a real...nao tm q se acomoda com a situaçao...tm q sempre quere mais...esse papinho d aceita os outros como sao...é KO...tu nao tm q anda com um assaltante...e simplesmente aceita como ele é...fala serio...q amiga é essa q ti falo essa merda?...eu fico d cara com essas porra...moral d cueca...ai ai...mundo perfeito...todos ganham um pirulitu e um balao...¬¬...ta para tud...se nao vo acaba escrevendo mais do q tu...hauehuahe...o tata...ti amo meu...tu mora ae no meu coraçao...sab o jeito ne!!! bajo do negao...fica na paz...pq eu...fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Hello my dear former classmate, this blog is very interesting, I liked it a lot! I miss you! Cheers!

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!