3 de mai de 2006

NICKs

Cada dia eu acordo com um sentimento diferente. Têm dias em que estou super alegre, outros que estou hiper estressada. Dias em que amo certas pessoas, dias em que odeio mais ainda outras pessoas. Dias de frio, de calor. De sono, de disposição. Dias e dias...

Chego cedo no trabalho e a primeira coisa que faço é entrar no MSN. Quem sabe surge alguém pra animar meu dia. Começo a reparar nos NICKs das pessoas. Cada pessoa, assim como eu, tem dias e dias. E elas, assim como eu, resolvem expressar seus sentimentos em seus NICKs. Por quê motivo? Não sei exatamente, mas tenho vagas idéias.


O meu amigo Gabriel há dias não troca o NICK. Pelo visto está apaixonadíssimo. Seu nick tem corações e uma frase: " BRU!!! Te amo meu amor!!!". Também tenho outros amigos e amigas apaixonados que expressam a felicidade do momento trocando seus nicks por músicas românticas: "Fê...abalou,abalou, sacudiu, balançou...coração é só felicidade!!!", "Sófi... Um dia a gente descobre que se apaixonar é inevitável". Porém há quem tenha se decepcionado em se tratando do assunto amor: " Jú. Será que vc n eh nada do que eu penso?", "Gy...Pensando bem =)...Vc n vale a pena!" E têm os fanáticos pelo time: " [Grêmio] Joãozito", "[INTERRRRR] Jaya."
E além desses existem muitos outros como os informantes, que mesmo que ninguém tenha perguntado escrevem no Nick como estão, como foi o fim de semana, que provas têm e assim em diante.

A dúvida que fica em minha cabeça é por quê as pessoas gostam tanto de falar da sua vida na intenet? Orkut, fotologs, msn e por ai vai... As frases de amor, de ódio e etc, eu até entendo que são recados diretos pra certas pessoas, mas quanto ao resto, prefiro esperar um especialista se manifestar sobre isso.

2 comentários:

  1. Pior que o gosto de expor a vida no Orkut, MSN e afins, é o fato de não conseguir fazer o mesmo quando tem alguém de carne e osso na frente né. Ser humano é um bicho complicado hein!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu concordo, tem pessoas que acham que o nick é algo de divulgar a vida... sei lá antigamente em época dem irc eu fazia isso mas agora não mais, isso até faz feliz oiutras pessoas que kerem saber se tu tá mal e se tu demostrar isso pra elas é pior... E quer coisa mais chata do que sempre falar com uma pessoa com um nick depirmente? tu vai acabar nem falando mais com a pessoa pq tu jah vai achar que ela vai ta mal e vai só torrar hehehe bjos

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!