3 de mai de 2006

O Lenhador

Ontem à noite quando cheguei em casa minha mãe foi até meu quarto me contar de um filme que ela assistiu na casa da minha tia. Não assisti ainda, pretendo assitir no fim de semana, mas precipitadamente vou dar aqui minha opinião à respeito do filme. Prometo que assim que assistir o filme coloco aqui minha reafirmação do que eu disse agora e dou minha opinião sobre o filme.

O filme se chama " O Lenhador". Pelo que minha mãe me falou ele fala de um homem que abusava de menininhas. A grande questão é que o filme trata o homem como portador de uma doença e se desenrola falando do tratamento desse homem. Ou seja, estuprador é um doente e essa doença tem cura. Será?

O que quero dizer é que pra mim (OPINIÃO Super Pessoal) não tem cura. E se ele tiver uma recaída?
Como eu falei numa das minhas primeiras postagens, se eu pudesse mudar o sistema penitenciário brasileiro eu decretava pena de morte para estupradores. E se eles realmente pudesse se redimir, que fosse no céu diante de DEUS, por que as pessoas não são obrigadas a ter paciência para esperar a cura de doenças desse tipo, onde quem mais sofre não é o doente é a vítima.

Um comentário:

  1. iai tata.. bah peor né é moh foda esses negócios!! mas temos q combinar q ver esse filme então! vamos fazer um rodada de filme da escuta ai vemos este e debatemos q acha? eheheh
    bjos

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!