21 de jun de 2006

Ah!!! Essa tecnologia!

Não. Isso não é uma conversa de louco. Mas sim uma conversa de quem não tem nada pra fazer durante a aula. Uma conversa via MSN de duas pessoas que estão sentadas uma ao lado da outra. Ah, essa tecnologia! Ela faz com que pessoas tão próximas fiquem tão distantes!

Vai aí uma guerra entre colegas que competem para ver quem escreve a música mais cafona. Será que vai ter algum vencedor?

Tudo começou porque eu estava feliz por uma coisa idiota e expressei minha felicidade de uma maneira mais idiota ainda!

·# ·$13 _ * T@T@*_ ·# ·$(128,128,255) "Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é mulher de verdade"·0 diz:

eu tô feliz, lalalala, eu tô alto astral, lalalala, tô sorrindo à toa, curtindo numa boa, vou liberar geral.....(Reparem no lalalala...fundo musical heim?!)

(Fonte secreta) (Não vou entregar a pobre pessoa que se submeteu a competir comigo) diz:
pipoca uoba, comendo o dia inteiro, esparramando no seu quarto....


_ * T@T@*_ diz: (E aconversa segue mais idiota ainda)
mexe mexe mexe com as mãos...q tal chiquititas?

(Fonte secreta) diz:
que bonita a sua roupa, que coisinha mutcho loca, nela é tudo remendado, não vale nenhum centavo, mas agrada quem olhar... se pá o chaves é melhor·
(Eu acho que tá errada uma parte)

_ * T@T@*_ diz:
aushauhsuahs...ah eh guerra!!!! e sou rebelde, porque não sigo os demais, e sou rebelde, porque te quero mais e mais...uhaushaushauh

(Fonte secreta) diz:
bah, te puxou!· sou a mônica,sou a mônica, dentucinha e sabixona , sou a mônica... bah essa eu tirei do baú·

_ * T@T@*_ diz:
bah tu eh velho heim...essa eu não conhecia..."embarque nesse carrosel, onde o ..."

(Fonte secreta) diz:
5 patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou qua qua qua qua, e só 4 patinhos voltaram de lá·

_ * T@T@*_ diz:
vou de táxi, cê sabe tava morrendu de saudade

(Fonte secreta) diz:
hatuna batata, é lindo viver, é aprender, hatuna batata ( eh hakuna dãã)...
nem sei se assim que se escreve· (não. não é)

_ * T@T@*_ diz:
pegar carona nessa calda de cometa, ver a via láctea estrada tão bonita

(Fonte secreta) diz:
eu tenho a força, sou invensível, somos amgos , unidos venceremos a semente ou serpente do mal...


_ * T@T@*_ diz:
vou te contar que é de chocolate, de chocolate que o amor é feito, que é de choco choco...

(Fonte secreta) diz:
ilare, ilare, ilarie ôôô, é a turma da xuxa que vai dando o seu alô·


_ * T@T@*_ diz:
de quem é esse jegue, de quem é esse jegue, de quem é esse jegue, ele quer te morder

(Fonte secreta) diz:
dizem que a mulher é um sexo frágil, mas que mentira aabsurda, satisfaz meu ego , se fazendo submissa·


_ * T@T@*_ diz:
florentina, florentina, florentina de jesus, não sei se tu me ama, pra que tu me seduz

(Fonte secreta) diz:
90 milhôes em ação, pra frente brasil, salve a seleção


_ * T@T@*_ diz:
ah eh...então toma...doe uma meia, doe um blusão, mostre que você tem amor no coração

(Fonte secreta) diz:
dádádá, dádádá...·

_ *
T@T@*_ diz:
garçom aki nessa mesa de mar, voce jah cansou de escutar centenas de casos de amor


(Fonte secreta) diz:

tam tam tam, tam tam tam....

_ * T@T@*_ diz:

tah malz heim...vou ganhar....no tic tic tac do meu coração renascerá...

(Fonte secreta) diz:
carrinho de mão, pada pada badaba·


_ * T@T@*_ diz:
vai descendo na boquinha da garrafa, eh na boca da garrafa


(Fonte secreta) diz:
segura o tcham, amarra o tcham, segura o tchan tchan tchan tchan tcha·


_ * T@T@*_ diz:
venha pra ca, meu bem que eu vou lhe ensinar, a nova dança do estado do pará é o calipso q chegou pra arrasar

(Fonte secreta) diz:
cara caramba cara carao·


_ * T@T@*_ diz:
não sou cachorro nao, pra viver tao....


(Fonte secreta) diz:
eu sou fera ferida, no corpo e na alma e no coração.....·


_ * T@T@*_ diz:
novelas é? eu sou do chão, sou da terra rais, com um laço na mão, lança fere e sonha...rererere


(Fonte secreta) diz:
meu coração, não sei pq, bate feliz, quando te ve, e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo, mas mesmo assim, foges de mim....·


_ * T@T@*_ diz:
quero ver você não chorar, não olhar pra trás nem se arrepender do que faz


(Fonte secreta) diz:
adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender....·


_ * T@T@*_ diz:
então é natal, ano novo também, que seja feliz quem souber o que é o bem


(Fonte secreta) diz:
dinkiwinki, dipsi, lalá, pooouuulll! telettubies...dizem oi, oiiiiiiiiiiiiiii


_ * T@T@*_ diz:
aushuahsuh...ah isso n eh musica....ai vai uma classica...ursinhos carinhosos, 4,3,2,1

(Fonte secreta) diz:
cavaleiros do zodiaco, lutadores com poder astral, se o inimigo é demoníaco, nossa luta é mortal·


_ * T@T@*_ diz:
power rangers tem a força, hey, power ranger sao herois

(Fonte secreta) diz:
até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é...



_ * T@T@*_ diz:
fogaça, aaaa, fogaça, aaaa, po eu trabalho na pref neh


(Fonte secreta) diz:
continuamos no próximo capítulo


_ * T@T@*_ diz:
okkk sem vencedores


(Fonte secreta) diz:
segundo o anônimos gourmet
voltaremos


É por enquanto não teve fim, mas sabe como é né. A internet vicia tanto que até quando não tem nada pra se falar nela, a gente acha. Ah!!! Essa tecnologia!

4 comentários:

  1. realmente tássia, tu não tinha nada pra fazer!
    iuaiuhiuahiuahiaiuhahaiuuah

    ps: ainda puxa saco do chefe ihaiuahahiauhu

    ResponderExcluir
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  3. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir
  4. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!