4 de set de 2006

ECA!!!

Saí do trabalho e fui pra parada de ônibus de sempre. Junto comigo na parada havia mais um casal. Sério! Que nojo que tenho desse casal! Tenho raiva deles até hoje só de lembrar do acontecimento. Ela não parava de espremer as espinhas do namorado. Sinceramente, eu não sei como que o cara não tava todo vermelho.

Já haviam passado dez minutos e a droga do ônibus ainda não havia chegado. É que eu tive o azar de perder o ônibus.

Felizmente o "bus"chegou. E infelizmente o casal pegou o mesmo "bus"que eu. Talvez não fosse tão infelizmente se o casal não tivesse sentado na minha frente, e se a queridinha dele tivesse parado de espremer as espinhas dele.

O pior é que o cara era tão banana que não dava a mínima bola pro fato da namorada estar espremendo todo rosto dele. Ele continuava conversando com ela como se nada estivesse acontecendo. Esse deve amar muito aquela porca. Se fosse meu namorado ele já ia me quebrar. Se quando eu falo alto ele já se irrita imagina o resto...Só faltava a mulher cortar as unhas do cara.

Falando em unhas uma véinha já teve a cara de pau de cortar as unhas do meu lado..e ainda por cima saltou uma unha no meu caderno...que nojo!

Tudo bem se ela quer espremer as espinhas do amado dela. Mas que faça isso em casa entre quatro paredes. Pra mim isso é pior que pornografia.

Eu acho que a guria não prestava atenção em nada que o cara tava falando. Seus olhos brilhavam ao apertar àquelas acnes. Que adoração ela tinha por aquele rosto que mais ´parecia um chokito branco! ECA!

2 comentários:

  1. Não não não.. essa tássia e seus contratermpso no bus...

    ahh dexa a coitada que tu tem q ficar futricando? aeuieahuieah

    eu já troquei de tenis dentro de metro... nem tv ai pros outros uiaeheuia claro nao tinha ninguem do meu lado eheheh =P

    coitada da veia jah pensou que ela nao tinha onde coertar? nao tinah tempo vai ver.. aeuiheauiea

    t adoro
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiaiaiaiaiiaa mulé

    eu sempre tento espremer os cravos do thiago....ma so chato não deixa...
    olha, eh um passatempo...num tem nada dmais, sua boba =D
    mas no ônibus eu nunca espremi....

    bjokes

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!