4 de out de 2006

Desvio de Atenção!

Eu sou um ser humano facilmente irritável. Porém é difícil me tirar do sério. Evito desavenças a qualquer custo, mesmo que eu me sinta extremamente incomodada.
Descobri issso não faz muito tempo no trabalho. Descobri que uma das coisas que mais me irritam é que desviem a minha concentração. Entretanto não consigo ser grossa. Não mando ninguém ficar quieto e muito menos calar a boca, a não ser pessoas muito íntimas, das quais não tenho vergonha de falar: - CALA a boca só um pouquinho. (detalhe no "só um pouqinho, viram como eu sou meiga?)

Hoje no ínicio da aula de Projeto Experimental na Faculdade me senti irritada, mas só por alguns momentos. Momentos que foram suficientes para que eu me motivasse a escrever o que aqui está. Enquanto eu ligava meu computador, meu colega de trás não parava de ler algo em voz alto e sozinho e ainda por cima cantou: "ô mãe vê se manda um dinheiro que eu tô no banheiro e não tem nem papel pra cagá". Odeio essa última palavra, e portanto a música dele me irritou mais ainda.

Sorte que ele não tava falando comigo, porque se tivesse, mesmo que eu não estivesse fazendo nada, eu ia ficar irritadíssima só pelo fato de ele ter cantado feito um idiota essa música e ainda por cima nem um pouco agradável.Isso sem falar que a fama de sanidade mental do menino já não é das melhores, e que também, há boatos de que suas mentiras já foram descobertas. Ah, e só mais uma coisinha, aconselho a todos guris do mundo jamais imitarem o Silvio Santos (em hipótese alguma). É extremamente rídiculo, ainda mais se o guri já causa certo irritação feminina. Se é pra desviar minha concentração que seja com algo bem importante!!!

Um comentário:

  1. nouissa hoje ela tá que tá ein!! fala serio ehehehe
    viu eu cantando? heheheeh
    então silvio nem pensar???
    masah ein quem diria.. peculiaridades da vida hehehehehe
    doan tássia calma que a vida é curt!
    bjos

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!