31 de out de 2006

DIA DAS BRUXAS!!!!

CANÇÃO DA MEIA-NOITE

Quando a meia-noite me encontrar

Junto a você

Algo diferente vou sentir

Vou precisar me esconder

Na sombra da lua cheia

Este medo de ser

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê

Dona Senhora, meia-noite eu canto

Essa canção anormal

Dona senhora, nesta lua cheia

Meu corpo treme, o que será de mim?

Que faço força pra resistir a toda essa tentação

Na sombra da lua cheia, esse medo de ser

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê

4 comentários:

  1. posto loko? Não imagina
    eaiueauhiae
    que musica é essa?
    Tem que gravar quero em CD
    ehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. tássia,
    teus preconceitos ainda vão te atrapalhar muito!
    mas te desejo boa sorte

    bjão
    ps: isso não é uma praga

    ResponderExcluir
  3. e tbm acho melhor encerrar essa 'discussão pacífica de aspirantes a jornalistas' hehe

    te adoro tbm, apesar de tu não buscar água!!!

    ResponderExcluir
  4. Tatá!

    Oi, é a Amanda, uma das corujas da Rádio Escuta =p

    Só pra dizer que passei aqui e gosteeei do teu blog, principalmente do post otimista do Seu Hermes, hehehehe

    Beijos!

    ps.: Te linkarei no meu blog, tá?

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!