29 de jan de 2007

Não sei por quê, mas hoje, dia 29, 11h30, numa manhã de muito sono, mas muito sono mesmo, me lembrei de dar uma olhadinha no meu blog, e pra minha surpresa li um comentário que não era do Tiago, do Rapha, da Thais ou da Simone. Era de um Israel.

Primeiro gostaria de contar pra ele, caso ele volte a dar uma espiadinha nesse simples blog de uma mera estudante de jornalismo desconhecida, que eu também acho tosca aquela maneira de escrever. Mas vou explicar-lhe porque escrevi assim, dessa maneira típica de uma patricinha fútil. É que aquele "poema" que está escrito bem acima do meu blog não cabia no espaço determinado de jeito nenhum. Sempre ultrapassava o limite de caracteres. Então o único recurso que tive para mantê-lo na abertura no meu blog foi abreviar todas as palavras possíveis. Sendo assim entendo a reação dele ao achar que meu blog poderia ser uma merda, pois além de ter um texto escrito daquela maneira, ainda era rosa! Mas admitam, a mensagem que o texto passa é boa. Não podia desperdiçá-la.

Segundo, fiquei muito feliz ao saber que ele superou os preconceitos dele e leu meu blog. É isso que procuro fazer com os meus preconceitos. Tento superá-los, mas, confesso, que meu preconceito contra loiras continua se apossando de mim, ainda mais depois de um episódio que me aconteceu nesse fim de semana. Talvez eu conte aqui. Ou talvez não. Afinal, esse blog não tem como objetivo virar um diário virtual. A minha vida só interessa a mim pelo que eu sei! Posso um dia mudar de idéia. Mas enquanto isso, vou procurar continuar falando da minha vida somente quando alguma experiência minha possa servir de ajuda, dica ou qualquer outra coisa para as outras pessoas.

Bom. Agradeço o comentário de todos. Pois cada comentário bom ou ruim, me serve de incentivo para continuar escrevendo e melhorando. Brigada principalmente para meus amigos do trabalho que sempre passam por aqui nem que seja pra me chamarem de chata, ou chatinha! hehehehe (Tô ensaindo meu discurso pra quando eu ganhar meu primeiro prêmio Esso!) hahahahahaha

Ah, isso eu não conhecia. Achei maravilhoso!

"Qualquer ideia que te agrade
por isso mesmo... é tua
O autor nada mais fez que vestir a verdade
que dentro de ti se achava inteiramente nua."

3 comentários:

  1. ai ai ai ui ui ui

    Minha amiga ganhou um admirador!!!
    uhauahauhauhauah

    ResponderExcluir
  2. ai ai... pobre da psicóloga hahaha
    mas é, se um dia tu precisar de um 'psicólogo' como essa que tu escolheu, fala cmg, cobro baratinho, se tu chorar, te empresto meu ombro também... tá incluso no pacote!

    ResponderExcluir
  3. ps: o comentário acima foi meu e não da nanra hahaha

    beijão

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!