30 de mai de 2007

Matérias

Essa coluna também foi publicada no Jornal Lotação, quando eu achar um scanner eu disponibilizo ela aqui. Para visualisar melhor clique em cima da imagem ou entre no link http://www.jornalotacao.com.br/palavra.php. Brigadão Carlos, pela força!!!

Essa foi a primeira matéria que fiz pro jornal standard do IPA (Universo IPA). Entre no link http://www.metodistadosul.edu.br/sites/universoipa/ampliacoes/2006.2/impresso4/15.php para visualisar melhor ou clique em cima da imagem. A página de cima tem a manchete da minha matéria e a de baixo é a matéria na íntegra.



Essa foi a primeira matéria que fiz, em conjunto com uma colega, pro jornal mural do IPA (Universo IPA).Clique em cima ou entre no link http://www.metodistadosul.edu.br/sites/universoipa/ampliacoes/2006.2/mural3/animais1.php para visualisar melhor e ver a matéria na íntegra.



2 comentários:

  1. Minha futura jornalista preferida. Grande Táta. E uma das minhas melhores estagiárias!! Parabéns. Acompanhei parte do teu desenvolvimento e acho que fui um professor razoável algumas vezes, né? Tô na torcida por ti. Sobre o blog, é um projeto antigo meu abandoná-lo. Quando ganhamos a Libertadores ano passado, cheguei a tirar do ar, mas pressionado pelo meu entusiasmo e dos outros colorados que o visitam, retornei e esperava fechar depois do Mundial, qualquer que fosse o resultado. Um blog de futebol pode ser muito divertido, mas alimenta alguns ódios e isso não é legal. Acho que deu o que tinha que dar. São quatro anos blogando no Tribuna e no falecido Portão 3 (tu não conheceu). Quero "brincar" mais com o "nosso" blog, sabe? Incrementar ele e falar sobre questões ligadas ao rádio. Era isso.

    Ah! Meu palpite:

    Vocês ganham a Libertadores, mas perdem o Mundial pro Milan.

    Beijão guria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mazáá, transformou o blog em portfólio agora?!
    Bom, eu vi uma dessas matérias serem feitas. E bem feitas. Certo que tu vai ser daquelas repórteres tri chatas - e isso não é pejorativo, muito pelo contrário.
    Como a gente diz lá na aula, quando elogiamos um colega: 'essa vai dá bem'
    Tri! Teu próximo passo é o kazuk hahahahahahahhaha

    beijãozão sumida!

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!