29 de jun de 2007


Azar o seu. Afinal, eles não cansam nunca. Não é que a palhaçada chegou no Rio Grande do Sul também. Lamento informar pra quem não sabe ainda, mas o sistema de cotas foi aprovado.

Sendo assim, nossos ensinos públicos ficarão deficientes para sempre. SEMPRE, isso mesmo, pois agora sim, com a implementação das cotas, é que não vão ajeitar essa baderna nunca. Vão se acomodar como é normal. E os negros vão sofrer mais discriminação do que de costume e tirar o lugar de outros que estudaram, às vezes, até anos, para entrar na UFRGS por mérito acadêmico, independente de cor.

Juro por Deus que não sou racista, por sinal tenho horror a racismo, mas sou realista né? Cotas é foda e tem muitos negros que concordam, é só ver um dos caras que fez parte da comissão julgadora de cotas nas escolas norte-americanas, que era negro, e CONTRA as cotas raciais.

Parábens UFRGS, você conseguiu perder o meu respeito como estudante, se é que isso importa!

Falando em palhaçada. Fica aqui mais um protesto! Viva ao IPAlhaçada! Será que alguém pode indicar bons professores, coordenadores e etc pra faculdade? Isso mesmo, faculdade, não Universidade como a chamam erroneamente. Pago um absurdo por aquela merda e não aprendo bosta nenhuma, sorte que tenho capacidade de aprender sozinha, pena que pago pra isso.

Em homenagem a essas palhaças ai vai: http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y

2 comentários:

  1. Mauro Castro01/07/2007 19:57

    Tenho um amigo que estuda no IPA, Terapia Ocupacional, acho...
    O cara é um baita músico, mas tá batalhando para ter uma profissão "decente".
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que realmente vai esculhambar tudo. Cota social já! Cota racial é racismo.

    tô devendo meu e-mail, né?

    fabianosc@gp.prefpoa.com.br

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!