21 de jun de 2007

Nós, torcedores do Grêmio, estamos de parabéns. Mostramos ao mundo o que é ser torcedor de verdade. Torcedor é aquele que fica ao lado do seu time nos bons e maus momentos, como sempre fizemos. Revelamos nosso amor e apoio incondicional ao nosso Tricolor. A torcida mais apaixonada do Brasil mostrou que estará com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

Não deixamos de apoiar nosso time nunca, pois somos Imortais. E Imortal não significa que venceremos sempre, mas que mesmo que soframos uma queda, iremos levantar. Somos um exemplo de superação. Não conseguimos conquistar o Tri campeonato da América, reconhecemos a qualidade do adversário e não desmerecemos sua vitória. Entretanto, mesmo diante de derrotas indesejadas continuamos superando adversários em muitos aspectos. Temos uma história que não nos deixa mentir jamais. Somos Campeões Mundiais, Bi-Campeões da Libertadores, Campeões da Recopa Sul-Americana, Bi-Campeões Brasileiros, Tetra Campeões da Copa do Brasil e atuais Campeões Gaúchos.

Passamos por dificuldades que aumentaram nossa força. Em menos de dois anos, saímos da 2ª divisão como nenhum time jamais saiu. Foi uma batalha incrível que nos fez vencer a guerra. Chegamos entre os primeiros da série A do Brasileirão e então a Libertadores. E melhor ainda, chegamos na Final da Libertadores, representando o Rio Grande do Sul e o país inteiro. Viemos lá de baixo para mostrar que sempre é possível se reerguer e conquistar o que quisermos se tivermos fé e vontade. Nossa receita do sucesso sempre foi garra, força de vontade, determinação, apoio e paixão ao time. E esse amor ao time ainda irá nos levar a muitas glórias que nos orgulharão cada vez mais de sermos gremistas.

2 comentários:

  1. Não fiquemos triste, Táta. Pelo menos o título ficou no Rio Grande do Sul: Caxias com grife é o campeão da América!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. não vou nem despejar meu arsenal aqui. Duas coisas apenas:
    1- Sim, a torcida de vocês tá de parabéns. Realmente foi legal ter criado aquela atmosfera de que ia dar certo e que o Grêmio ia ser campeão. O problema era que vocês tinham adversário de verdade né: o Boca. Mas, realmente, valeu, foi legal.

    2- Chega dessa história de 'imortal' pra lá, 'imortal' pra cá. Tá manjado já... dá um tempo pra isso, já tá ficando chato.

    beijão

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!