31 de jan de 2008

DOIS LADOS...ou +

Andei lendo o perfil do meu blog (realmente eu não tinha o que fazer...) e comecei a pensar sobre a maneira como as pessoas nos enxergam. Conclui que somos diferentes aos olhos de qualquer um, seja pro namorado, pro pai, pra mãe ou pro cachorro. Ninguém enxerga ninguém da mesma maneira. E, talvez , todas essas maneiras de nos verem estejam corretas. Afinal, o ser humano é 2 em 1, tem duas caras, dois lados, duas personalidades, ou até mais que duas. Por isso me desafiei a pensar nos possíveis dois lados de uma mulher qualquer vista aos olhos de outros - confesso que algumas frases podem ser correspondentes a mim, não deu pra disfarçar, mas outras são inspirações de algumas cenas que já vi.



Pros clientes "a atenciosa", pros colegas de trabalho "a folgada";



Pros conhecidos"a simpática", pros estranhos "a metida";



Pros amigos "a engraçada", pros desafetos "a mal humorada";



Pra quem a ama "a linda", pra quem a odeia "a sem sal";



Pro avô "a educada", pro pai e a pra mãe "a desbocada";



Pra alguns "a santinha", pra outros "a que não presta";



Pro marido "a feijão com arroz", pro amante "a insaciável";



Pro ex-namorado "a bonitinha", pros amigos do ex-namorado "a gostosa";



Pra chefe "a que se acha", pro chefe "a funcionária perfeita";



Pra sogra "a prendada", pra mãe "a folgada"; (ou ao contráio)

E por aí vai...

O que importa, independente de quantos eus existam dentro de nós, é buscar sempre sermos tentarmos ser nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!