21 de fev de 2008

Os tempos mudaram, infelizmente....


Há uns anos, esse negócio de transar por transar era coisa de guri. Mas, hoje em dia, quem sai por aí falando que "tá louca pra dar", são as gurias. Os tempos mudaram... Posso parecer meio careta, mas esse lance de sair transando com qualquer um é demais pra mim. Acho que pra rolar algo além de beijos o clima tem que ser maior. No mínimo, a guria tem que estar sentindo algo mais intenso pelo cara. Não digo que ela precia amar ele, até porque amar atualmente tá difícil. Só existe amor-próprio por todos os lados. Mas, ela pode, pelo menos, gostar do cara, saber um pouco mais sobre a vida dele. Enfim, o cara não deveria ser um desconhecido qualquer que ela "conheceu" numa festa.

Levantar a bandeira de direitos iguais pros dois sexos é muito bonito. Mas, pra isso não é preciso radicalizar. Acho que as gurias deviam se respeitar mais. Se dar mais valor. Ela não precisa transar por transar só pra dizer que tem tantos direitos quanto um guri. Precisa transar porque quer e não porque quer mostrar pros outros que é livre. Sei lá, acho que o encanto sexo-amor se quebrou.Vai ver que eu nasci no século errado. Infelizmente, não existe mais paquera, conquista...só existe o famoso "fode ou sai de cima".

E falando em fama...

...Tenho pavor de guris que dizem "eu comi ela". Será que eles nunca pararam pra pensar que o mérito pode não ser deles? Será que eles não perceberam que os tempos mudaram (infelizmente) e que, na verdade, nem precisa de muito esforço pra ele transar com a guria já que ela é quem estava louca pra transar com ele? Acordem garotos, estamos em 2000 e as gurias, hoje em dia, estão permanentemente no cio! Fazer o quê?!

9 comentários:

  1. Ah claro boneca! Diz aí qual a dúvida? ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim sim...Mermã é soh vc olhar bem acima do meu título tem lá o site q eu peguei esse layout. São váriosssssssss mesmo e é fácil colocar, do jeitinho q vc me ensinou e nem perdi os titulos do meu blog naum. Só perdi as imagens e os links visitados e talz.

    ResponderExcluir
  3. ridiculo neh? hj em dia as pessoas vivem para os outros e não para si + depois que pega doença ou arruma filho quem é que vai arcar com isso? o vizinho da esquerda na da aula de matemática? rs

    beijos e continue alimentando o seu juizo..rs

    ResponderExcluir
  4. Viush moça nem sei naum...Pq foi soh oq eu fiz ó, peguei, apaguei e colei. Tenta outro p/ vê se podia ser soh uma questão de incompatibilidade. Tipow, tu pegou o layout p/ Blogger naum foi? =*

    ResponderExcluir
  5. Tiago Medina25/02/2008 13:39

    Deixa todo mundo transar com bem entender. Se quiser, qual é o problema? Só não dá pra sair se jogando, aí sim não é bacana. Mas, fora isso, se quiser, qual o problema?
    E o desafio aquele?

    beijo

    ResponderExcluir
  6. "tá louca pra dar",
    HUAIHAUIHAUIH, dei risada quando li isso, mas é verdade mesmo.

    Acho que falta um pouco de valor da parte das meninas e dos meninos também, porque não?!

    Beijo guria! :*

    ResponderExcluir
  7. Não sei como tá por aí, mas aqui por Portugal menina adolescente tá dando em cima de tudo o que é cara mais velho!
    Vocês sabem daquela série de animação da Abelha Maia? :) Aqui tá muito na moda o look cybergoth-EBM-industrial... entra-se nos bares e é-se cercado por meninas de trancinhas e antenas fluorescentes multicoloridas! Eu e meus amigos (que nos vestimos ainda no estilo vitoriano - e não vamos mudar!) já dizemos: «Foge! aqui tem muita Abelha Maia!»
    JAJAJAJAJAJAJA!!!

    Dark kiss.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!