13 de fev de 2008

Trote TDB

A Tchecoslováquia manteve-se comunista até o final da década de 80, quando se abriu para o sistema democrático. Analisando a atual situação da política brasileira, você acha que o nosso país poderia de alguma forma se tornar comunista?


Nosso país já é uma verdadeira baderna sendo capitalista, imagina sendo comunista?! Um país de ninguém quando vira um país de todos, volta a ser de ninguém. Dá pra me entender?


Defenda as tartarugas ninjas.



Elas não foram feitas para serem defendidas, e sim para defender. Mas tudo bem, eu abro uma exceção. Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael são o que há! Eles são as primeiras e, talvez, as únicas tartarugas rápidas de quem ouvi falar, vivem num esgoto mas nunca aparentam sujeira, conseguem ficar de pé e só comem pizza e não engordam nem um quilinho! Viva às Tartarugas Ninjas!

Hilary ou obama?


Obama, com certeza, afinal ele é a favor da retirada das tropas da guerra. Pra mim a Hillary não passa de um Bush disfarçado. Essa história de que mulher tem que ficar no poder nem sempre é o melhor critério para definir o voto de uma pessoa. Olhem o exemplo de Cristina Kirschner, não é dos melhores né? Dizem até que quem governa é seu marido, ex-presidente, Nestor. Que tal Hillary contando com o apoio do maridinho Bill? Não será uma cópia mascarada de Cristina, tentando bancar a grande mulher?

Febre amarela, como se previnir?


A febre amarela, deve ser o verdadeiro motivo pelos quais os Simpsons e todos habitantes de Springfield são dessa cor. Esses dias vi na TV que a pessoa realmente fica amarelada quando pega a febre, mas que após a cura ela perde o tom. Mas acho que no caso dos Simpsons o tom permaneceu. Agora, para se previnir, talvez seja uma idéia tomar a vacina. Isso se ela não te matar né?! (Após tomar vacina contra Febre Amarela, mulher morre - http://pt.wikinews.org/wiki/Após_tomar_vacina_contra_Febre_Amarela,_mulher_morre)

Diga o impacto que o Titanic fez na sua vida.


* Conseguiu me deixar três horas sentada em frente à uma tela gigante ou até em frente à uma tv 14 polegadas.

* Posso assistir 1000 vez que sempre vou chorar no final.

* Tenho vontade de assistir sempre que sei que vai passar na tv.

*Foi o 2º filme que me fez chorar depois de Rei Leão.

* Fez eu acreditar por algumas horas que deve existir um Jack guardado pra mim.

*Me fez ter mais medo de Icebergs.

* Me fez acreditar que filmes com finais prováveis (tal como o mocinho que sobrevive, o amor impossível que resiste, e casamentos) são um saco!

Diet ou light?





Nenhum dos dois. Geralmente quem usa produtos lights ou diets, acaba comendo algo bem doce depois. E eu graças a Deus, não sou adepta dessa religião. Minha sogra fez lipo, adora aqueles alimentos sem gosto, mas não dispensa um bolo de chocolate quando não faz promessa...Então me digam, vale a pena se sacrificar tanto? Quer perder uns quilinhos ou evitá-los? Então vá se EXERCITAR fofa!

Você acredita em duende?


Desde o filme da Xuxa, eu me pergunto se acredito ou não em Duendes. A verdade é que tem muitas coisas em que acredito, mas nunca vi, tal como Deus, anjos da guarda e 2pac. Então nem posso dizer a frase clássica "Só acredito vendo". No fundo, eu gostaria muito que eles existissem, pois eles me passsam uma sensação muito boa. São seres que, na minha cabeça, moram em um mundo encantado, onde o céu é sempre azul, as pessoas estão sempre alegres e se ajudando e há muitas cores tal como o arco-irís que cobre a cidade. Imagina ter um duende da guarda que você pode levar no bolso pra conversar com você, te animar, te ajudar, te dar conselhos e até passar algumas colas em alguma prova?!

5 comentários:

  1. Bom, vinha aqui pra me meter com teu chapéu e teu talento prá comunicação... e me sai política profunda! :)=

    Vai no meu outro blog e te diverte lendo.

    Dark kiss.

    ResponderExcluir
  2. Esses trotes são engraçadíssimos e nos fazem pensar....
    Vc se saiu bem e colocou o que pensa em cada coisa.
    Gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. aiaia.....Odiei Titanic, sabe? Filme ruuuuuim! Mas adorei seu post, é claro!


    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. Também senti tudo isso com Titanic!
    *___*
    Filme que me faz chorar é o que há! ;))
    Adorei o post.

    ;*

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!