Pular para o conteúdo principal

Trote TDB

A Tchecoslováquia manteve-se comunista até o final da década de 80, quando se abriu para o sistema democrático. Analisando a atual situação da política brasileira, você acha que o nosso país poderia de alguma forma se tornar comunista?


Nosso país já é uma verdadeira baderna sendo capitalista, imagina sendo comunista?! Um país de ninguém quando vira um país de todos, volta a ser de ninguém. Dá pra me entender?


Defenda as tartarugas ninjas.



Elas não foram feitas para serem defendidas, e sim para defender. Mas tudo bem, eu abro uma exceção. Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael são o que há! Eles são as primeiras e, talvez, as únicas tartarugas rápidas de quem ouvi falar, vivem num esgoto mas nunca aparentam sujeira, conseguem ficar de pé e só comem pizza e não engordam nem um quilinho! Viva às Tartarugas Ninjas!

Hilary ou obama?


Obama, com certeza, afinal ele é a favor da retirada das tropas da guerra. Pra mim a Hillary não passa de um Bush disfarçado. Essa história de que mulher tem que ficar no poder nem sempre é o melhor critério para definir o voto de uma pessoa. Olhem o exemplo de Cristina Kirschner, não é dos melhores né? Dizem até que quem governa é seu marido, ex-presidente, Nestor. Que tal Hillary contando com o apoio do maridinho Bill? Não será uma cópia mascarada de Cristina, tentando bancar a grande mulher?

Febre amarela, como se previnir?


A febre amarela, deve ser o verdadeiro motivo pelos quais os Simpsons e todos habitantes de Springfield são dessa cor. Esses dias vi na TV que a pessoa realmente fica amarelada quando pega a febre, mas que após a cura ela perde o tom. Mas acho que no caso dos Simpsons o tom permaneceu. Agora, para se previnir, talvez seja uma idéia tomar a vacina. Isso se ela não te matar né?! (Após tomar vacina contra Febre Amarela, mulher morre - http://pt.wikinews.org/wiki/Após_tomar_vacina_contra_Febre_Amarela,_mulher_morre)

Diga o impacto que o Titanic fez na sua vida.


* Conseguiu me deixar três horas sentada em frente à uma tela gigante ou até em frente à uma tv 14 polegadas.

* Posso assistir 1000 vez que sempre vou chorar no final.

* Tenho vontade de assistir sempre que sei que vai passar na tv.

*Foi o 2º filme que me fez chorar depois de Rei Leão.

* Fez eu acreditar por algumas horas que deve existir um Jack guardado pra mim.

*Me fez ter mais medo de Icebergs.

* Me fez acreditar que filmes com finais prováveis (tal como o mocinho que sobrevive, o amor impossível que resiste, e casamentos) são um saco!

Diet ou light?





Nenhum dos dois. Geralmente quem usa produtos lights ou diets, acaba comendo algo bem doce depois. E eu graças a Deus, não sou adepta dessa religião. Minha sogra fez lipo, adora aqueles alimentos sem gosto, mas não dispensa um bolo de chocolate quando não faz promessa...Então me digam, vale a pena se sacrificar tanto? Quer perder uns quilinhos ou evitá-los? Então vá se EXERCITAR fofa!

Você acredita em duende?


Desde o filme da Xuxa, eu me pergunto se acredito ou não em Duendes. A verdade é que tem muitas coisas em que acredito, mas nunca vi, tal como Deus, anjos da guarda e 2pac. Então nem posso dizer a frase clássica "Só acredito vendo". No fundo, eu gostaria muito que eles existissem, pois eles me passsam uma sensação muito boa. São seres que, na minha cabeça, moram em um mundo encantado, onde o céu é sempre azul, as pessoas estão sempre alegres e se ajudando e há muitas cores tal como o arco-irís que cobre a cidade. Imagina ter um duende da guarda que você pode levar no bolso pra conversar com você, te animar, te ajudar, te dar conselhos e até passar algumas colas em alguma prova?!

Comentários

  1. Bom, vinha aqui pra me meter com teu chapéu e teu talento prá comunicação... e me sai política profunda! :)=

    Vai no meu outro blog e te diverte lendo.

    Dark kiss.

    ResponderExcluir
  2. Esses trotes são engraçadíssimos e nos fazem pensar....
    Vc se saiu bem e colocou o que pensa em cada coisa.
    Gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. aiaia.....Odiei Titanic, sabe? Filme ruuuuuim! Mas adorei seu post, é claro!


    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. Também senti tudo isso com Titanic!
    *___*
    Filme que me faz chorar é o que há! ;))
    Adorei o post.

    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo passa, o tempo voa...

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar." A Pitty falou tudo né? Quem sabe o dia de amanhã? Deus? Talvez. Não sou exemplo de organização, mas sempre procuro diminuir ao máximo minhas pendências. Só durmo se estou caindo de sono mesmo. Pois se ainda sou capaz de pensar, ainda sou capaz de fazer o que tenho pra fazer. As olheiras que se danem. Nem as disfarço (tenho preguiça).

Carrego sempre comigo um bloquinho de notas (cafonérrimo, a propósito). Nele vão tarefas que tenho que cumprir, trabalhos a fazer, lembretes, dicas de filmes e livros que recebo e, acima de tudo, idéias, muitas idéias. Deixar pra depois faz com que eu fique sobrecarregada, me estresse e acabe desistindo de muitas coisas. Por isso, me dedico muito aos meus "deveres" que eu mesma me imponho e vou riscando eles do bloquinho conforme vou cumprindo-os. Posso ter preguiça de lavar louça, mas meus textos, trabalhos …

Textos para Capricho (2 em 1)

Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ningué…

Entrevista: Carol Teixeira

LOUCA PELA VIDA
“Pessoas mesmo são os loucos, os que são loucos por viver, loucos por falar, loucos por serem salvos (...)”. Essa é uma parte de um poema de Jack Kerouac que Carol Teixeira tem estampado na parede de sua sala. É outra maneira que Carol encontrou de transbordar, como se não bastassem as frases tatuadas em seu corpo, escritas em seu blog e em seus livros. Carol é assim, transparente. Seu corpo, seu jeito, sua casa, seus livros, tudo é ela. A escritora e filósofa de 28 anos é autora dos livros “De Abismos e Vertigens” e “Verdades & Mentiras”. É colunista da Cool Magazine e dos sites http://www.lpm.com.br/ e http://www.queb.com.br/ e editora da nova Revista do Beco. Já escreveu peças de teatro, fez programas de rádio, participou de um reallity show, viajou pelo mundo, foi dona de bar, ama a noite, Nietzche, Caio Fernando Abreu, Fred e, acima de tudo, a vida.
Tu já passaste por três cursos: Jornalismo, Direito e Filosofia. Desististe dos dois primeiros seguindo firme com…