12 de mar de 2008

Xô Hipocrisia!

Imagine passar uma noite incrível com um gatinho perfeito e, minutos depois, descobrir que ele é gay?

Esse debate é uma faca de dois gumes, pois temos que imaginar quais os prováveis motivos para que um gay queira ficar com uma heterossexual. A primeira opção é mascarar sua opção sexual. Eu conheço guris que são gays e ficam com gurias só para não levantar suspeitas entre amigos e familiares. Também há casos de pessoas que ficam anos casadas e só depois descobrem que o marido era gay e ocultava sua opção pelo mesmo motivo. Portanto, acho hipócrita dizer que não ficaria com um gay, afinal você pode ter sido a cobaia de um e nem sabe disso.

É importante não confundir bissexualidade com homossexualidade. Se um gatinho realmente se interessar em você, ele provavelmente não é gay, e sim bi. Então por que não tirar uma casquinha se ele for do seu agrado? Mas ele também pode ser gay e, simplesmente, ter caído nas armadilhas femininas. Se um padre pode largar a batina, por que um gay não pode passar a gostar de mulher? Muitas amigas agradeceriam à mudança, pois como dizem elas tá faltando homem, e homem bonito!

4 comentários:

  1. "Se um padre pode largar a batina, por que um gay não pode passar a gostar de mulher?"

    pq padre não deixa de ser homem pra virar padre, uai hauahuahuha
    mas eh verdade, não coloco minha mão no fogo por ng hauhauahuha bjoooooooss!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh concordo, se bem q naum creio em bi, acho q é ficar em cima do muro ou ganacia ó. ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, guria!
    Bom ,tirar casquinha de bi não faz mal a ninguém, não é?!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    beijaao

    ResponderExcluir
  4. É... parada complicada essa.
    O homossexualismo e a mudança que pode levar essa pessoa a se nvolver com uma mulher é algo discutível e cheio de polêmica,mais creio que existem momentos e é normal vivermos o alto e o baixo de uma instabilidade qualquer e vc se sentir propenso a isso ou aquilo.Não sei se ter experiências te transformam num homossexual ou num bissexual,mais acho válida toda forma de se expressar o amor desde que seja sincera.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!