2 de abr de 2008

No Hall da Fama



A notícia é: "Uma fã japonesa desembolsou 52 mil dólares (cerca de 90 mil reais) em um leilão para conferir o filme Sexy in the City. Além disso, vai ganhar um par de sapatos Jimmy Choo - grife que já foi usada por Carrie na série - e conhecer a atriz Kristin Davis, a Charlotte." Se o ponto final da notícia fosse aqui, provavelmente, eu iria escrever um longo texto crítico do tipo: "Essa japonesa não sabe que pode doar essa grana toda para instituições de caridade?" Mas a boa notícia é que "a loucura foi por uma boa causa, já que o dinheiro irá para a organização de caridade Oxfam." Bom, diante dos fatos, se eu tivesse essa grana pra gastar e se ela fosse além de um surto de fã, ou seja, se fosse revertida para um bem maior, eu não me contentaria em apenas ver um filme.

Para escrever sobre essa pauta estive pensando se eu tenho algum ídolo. Puts! Eu não me lembro de chorar e colocar faixa na cabeça nem pela Xuxa quando eu era criança, agora então é ruim heim. Têm vários artistas que curto, mas não sou ensandecida por nenhum, pois concordo com meu namorado quando ele diz: "eles são gente como a gente e também vão ao banheiro". Sendo assim, tentei pensar em pessoas famosas que admiro por algum motivo além do profissional. E cheguei à nomes como: Renato Russo, Luciano Huck, Silvio Santos e Deborah Secco. Renato Russo pela visão de mundo já avançada para seu tempo, pela inteligência e bravura; Luciano Huck pela simpatia, simplicidade e carinho com a família; Silvio Santos pelos dois primeiros motivos de Luciano, por ser o maior apresentador de todos os tempos e por ter uma história de vida exemplar; e Deborah Secoo também pelos dois primeiros motivos de Luciano. Tendo isso em vista, tudo que eu pediria pra ter com essas pessoas seria um bom papo. Quem sabe um café da manhã. Talvez até uma entrevista, pra não dizer um interrogatório. Tudo que eu queria era saber que eles realmente se portam como a gente e se tem algo de bom para nos ensinar diante de suas experiências de vida.

5 comentários:

  1. hauhauah tbm tenho tpm, td(urante)m e tD(epois)m hauhauahuahuahuha eh uma semana de sofrimento pra mim e pro pessoal á minha volta hauhauahuha bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não tenho nenhum ídolo que sou fanatica...
    mas minha mae diz a mesma coisa, eles são NORMAIS, pra que isso?

    Um bom papo eu queria ter com os cantores das bandaaaas!!

    alex turner e julian casablancas!!

    ResponderExcluir
  3. tiago medina08/04/2008 18:30

    Fã é fã, Tássia. Se ela tem essa grana e quer gastar pra ver filme, deixa ela, oras. Além disso, disseram que ela não dá dinheiro a caridade?
    Outra coisa, vira minha fã que tu ganha mais. E, se eu estiver de bom humor, te pago uma janta!

    ResponderExcluir
  4. Eu teria que fazer uma sessão espírita, pois muitos dos que eu tenho profunda admiração já morreram. Darcy Ribeiro, Oscar Wilde, Isac Newton, Max Weber...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu queria mas era participar de algo mesmo com o meu artista e naum ficar babando ele!

    Fazia tempo q eu naum visitava aki, tá tudo lindo de cara nova. ;)

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!