26 de mai de 2008





Nem precisei pensar para responder a pergunta "Quem (ou o quê) do passado, você gostaria MUITO que ressurgisse, como um fênix, de volta para o mundo?" que a Nathalia fez pras blogueiras do TDB.

Essa é fácil. Eu queria que ressurgisse com todo fôlego o filme GREASE - Nos tempos da Brilhantina, exatamente do jeitinho que era e, se possível, que viesse um seriado de brinde pros fãs! Nada como as ótimas músicas cantadas e interpretadas por John Travolta e Olívia Newton John no auge de suas carreiras. Olha que eu nem tinha nascido nessa época e, até hoje, quando vejo Dani dançando eu acho o máximo! Nunca mais foi feito um musical tão bom quanto esse e acho muito difícil que seja feito. As pessoas não gostam mais desse tipo de filme, infelizmente!

7 comentários:

  1. Ahh eu não cheguei a assistir Grease, mas eu aaaamo essa música, eu dançava no teatro, era irado. Hahhahahaah .

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, nunca assisti ;-;
    Mas gostei tanto dessa pauta. o/

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme mais confesso que não gostei muito. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tiago Medina27/05/2008 23:04

    tem tanta coisa....
    vou pensar nisso depois vnho te responder pra não falar bobagem!

    ResponderExcluir
  5. minha mãe adora esse filme e essa música. toda vez que ela tovo no dvd ela começa a dançar.

    acho que as pessoas pensam que só porque é da década de 80 ou 90 um filme vai ser ruim.

    beijoseabraços !! ;*

    ResponderExcluir
  6. Amooooooo Grease!!!!
    Mas uma vez vi uma peça q fizeram, falaram q ia se tpo akelas produções da Brodway... Mas fiquei de cabelo em pé de ouvir eles cantando "Conte mais conte mais!!" hauhauahauhuha Bjoooss!!

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o filme pq minha mãe adora
    e gostei mt
    e mt bem feito e divertido
    tbm acharia legal voltar com força total

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!