Pular para o conteúdo principal

Abraços e Beijinhos e Carinhos sem Ter fim...

Eu e meu namorado e melhor amigo!


Na época do colégio, quando eu e minhas amigas não namorávamos, ficávamos na expectativa de que algum garoto apaixonado nos pedisse em namoro, pelo menos assim ganharíamos um presentinho na data. A idéia de passar a data "encalhada" não era aterrorizante, mas também não era muito agradável. O que deixava o dia relativamente bom era quando o grêmio estudantil do colégio fazia brincadeiras onde os "apaixonados" se declaravam de forma anônima ou na cara dura mesmo. E se não rolasse nem uma declaração, a gente mesmo se presenteava e, com os presentes que ganhávamos das nossas "namoradas", o dia não ficava tão chato.

Felizmente, nesse dia dos namorados não vou trocar presentes com amigas, pois já faz três anos e alguns meses que estou namorando. E mesmo que eu não faça nada de especial na data, ela já boa por eu poder passar agarradinha ao meu namorado, seja vendo um filme, comendo alguma coisa gostosa ou até vendo uma partida de futebol com ele. Nesse ano, provavelmente vamos adiar a troca de presentes, já que estamos duros por ter gastado demais na nossa última viagem. Mas o que importa mesmo é que a gente curta a data juntas e faça de um dia comum um dia cheio de amor e paz. Mas que eu vou cobrar meu presente daqui há algum tempo, ah eu vou. Porque pior que não ter namorado no dia dos namorados é ter namorado e não ganhar presente!

Mas como diria João Gilberto, nesse dia eu só quero "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim".
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Comentários

  1. Eu não vou comemorar, pq não tenho namorado. Mas é sempre divertido ver os recadinhos que as pessoas mandam no colégio. Felicidades para vc e seu namorado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. E mais um dia dos namorados que eu não tenho namorada... rsrsrs. Bjus.

    P.s.: Vc nunca mais foi lá no meu blog...

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que liindoooo !! Três anos ? aaah que demaaaiis , eu sou uma eterna apaixonada sabe, me derreto vendo essas coisas, ahahahahah ...
    Eu vou passar na solteirísse de smepre, ahauahauah, mas não perco as esperanças, JAMAIS !!

    beeeeeeeijos, um ótimo dia 12 pra vcs dois, sejam muuito, mas muito feliz ;)

    ResponderExcluir
  4. oun que lindooo!!
    ^^
    faz um ano e um mes que to namorando

    E EÉ TÃO BOM AMAR NÉ!

    ResponderExcluir
  5. Eu me dava presentes qdo nao tinha namorado hauahauhauha
    Mas pior q ter namorado e nao ganhar eh presente, eh ter um ex cmo o meu... teve um dia dos namorados q ele me deu um chaveiro feiozinho q nem foi ele q comprou, foi a mae!! A mãe viu, acho q eu fosse gostar, e comprou pra me dar... Ele viu, roubou o "presentinho" da mãe e decidiu me dar ele cmo presente dodia dos namorados ¬¬
    Mas td bem, to com otro beeeeem melhor agora =)
    Aah, vcs dois juntos saum lindos!!
    Bjoosss!! E feliz dia dos namorados!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é muito bom ter com qm passar o dia dos namorados e o melhor ainda é ter com quem passar todos os dia da sua vida!

    :) Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Adorei o post, adorei o blog... ^^
    Folheando a Capricho do mês passado encontrei seu endereço na página do Tudo de blog,e como adoro visitar blogs e amo de paixão escrever resolvi visitar o seu e mais alguns outros...
    Você escreve maravilhosamente bem, parabéns!!!
    Quanto ao post, olhar um casal junto é bonito, mas como estou longe do meu Amor sinto tanto a falta dele... o q me consola é que em breve estarei com ele! Ele mora em São Paulo e eu no Rio... mas a gente sempre dá um jeito de se ver, vamos passar as férias juntos! ^^

    Desejo toda a felicidade do mundo para você e seu namorado!!!

    Fique com Deus!!!
    Bjinhos!

    Ah! Visita o meu blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. Realmente no blog tu fala tudo, tem coisas que to descobrindo agora!
    nao sabia que ele era teu melhor amigo :S coitada "/
    ta to falando assim porque conheço ele, e a gente briga em 5 em 5 segundos, mas pode ser que contigo ele seja mais "bacaninha"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo passa, o tempo voa...

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar." A Pitty falou tudo né? Quem sabe o dia de amanhã? Deus? Talvez. Não sou exemplo de organização, mas sempre procuro diminuir ao máximo minhas pendências. Só durmo se estou caindo de sono mesmo. Pois se ainda sou capaz de pensar, ainda sou capaz de fazer o que tenho pra fazer. As olheiras que se danem. Nem as disfarço (tenho preguiça).

Carrego sempre comigo um bloquinho de notas (cafonérrimo, a propósito). Nele vão tarefas que tenho que cumprir, trabalhos a fazer, lembretes, dicas de filmes e livros que recebo e, acima de tudo, idéias, muitas idéias. Deixar pra depois faz com que eu fique sobrecarregada, me estresse e acabe desistindo de muitas coisas. Por isso, me dedico muito aos meus "deveres" que eu mesma me imponho e vou riscando eles do bloquinho conforme vou cumprindo-os. Posso ter preguiça de lavar louça, mas meus textos, trabalhos …

Entrevista: Carol Teixeira

LOUCA PELA VIDA
“Pessoas mesmo são os loucos, os que são loucos por viver, loucos por falar, loucos por serem salvos (...)”. Essa é uma parte de um poema de Jack Kerouac que Carol Teixeira tem estampado na parede de sua sala. É outra maneira que Carol encontrou de transbordar, como se não bastassem as frases tatuadas em seu corpo, escritas em seu blog e em seus livros. Carol é assim, transparente. Seu corpo, seu jeito, sua casa, seus livros, tudo é ela. A escritora e filósofa de 28 anos é autora dos livros “De Abismos e Vertigens” e “Verdades & Mentiras”. É colunista da Cool Magazine e dos sites http://www.lpm.com.br/ e http://www.queb.com.br/ e editora da nova Revista do Beco. Já escreveu peças de teatro, fez programas de rádio, participou de um reallity show, viajou pelo mundo, foi dona de bar, ama a noite, Nietzche, Caio Fernando Abreu, Fred e, acima de tudo, a vida.
Tu já passaste por três cursos: Jornalismo, Direito e Filosofia. Desististe dos dois primeiros seguindo firme com…

Textos para Capricho (2 em 1)

Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ningué…