4 de jun de 2008

Abraços e Beijinhos e Carinhos sem Ter fim...

Eu e meu namorado e melhor amigo!


Na época do colégio, quando eu e minhas amigas não namorávamos, ficávamos na expectativa de que algum garoto apaixonado nos pedisse em namoro, pelo menos assim ganharíamos um presentinho na data. A idéia de passar a data "encalhada" não era aterrorizante, mas também não era muito agradável. O que deixava o dia relativamente bom era quando o grêmio estudantil do colégio fazia brincadeiras onde os "apaixonados" se declaravam de forma anônima ou na cara dura mesmo. E se não rolasse nem uma declaração, a gente mesmo se presenteava e, com os presentes que ganhávamos das nossas "namoradas", o dia não ficava tão chato.

Felizmente, nesse dia dos namorados não vou trocar presentes com amigas, pois já faz três anos e alguns meses que estou namorando. E mesmo que eu não faça nada de especial na data, ela já boa por eu poder passar agarradinha ao meu namorado, seja vendo um filme, comendo alguma coisa gostosa ou até vendo uma partida de futebol com ele. Nesse ano, provavelmente vamos adiar a troca de presentes, já que estamos duros por ter gastado demais na nossa última viagem. Mas o que importa mesmo é que a gente curta a data juntas e faça de um dia comum um dia cheio de amor e paz. Mas que eu vou cobrar meu presente daqui há algum tempo, ah eu vou. Porque pior que não ter namorado no dia dos namorados é ter namorado e não ganhar presente!

Mas como diria João Gilberto, nesse dia eu só quero "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim".
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

8 comentários:

  1. Eu não vou comemorar, pq não tenho namorado. Mas é sempre divertido ver os recadinhos que as pessoas mandam no colégio. Felicidades para vc e seu namorado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. E mais um dia dos namorados que eu não tenho namorada... rsrsrs. Bjus.

    P.s.: Vc nunca mais foi lá no meu blog...

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que liindoooo !! Três anos ? aaah que demaaaiis , eu sou uma eterna apaixonada sabe, me derreto vendo essas coisas, ahahahahah ...
    Eu vou passar na solteirísse de smepre, ahauahauah, mas não perco as esperanças, JAMAIS !!

    beeeeeeeijos, um ótimo dia 12 pra vcs dois, sejam muuito, mas muito feliz ;)

    ResponderExcluir
  4. oun que lindooo!!
    ^^
    faz um ano e um mes que to namorando

    E EÉ TÃO BOM AMAR NÉ!

    ResponderExcluir
  5. Eu me dava presentes qdo nao tinha namorado hauahauhauha
    Mas pior q ter namorado e nao ganhar eh presente, eh ter um ex cmo o meu... teve um dia dos namorados q ele me deu um chaveiro feiozinho q nem foi ele q comprou, foi a mae!! A mãe viu, acho q eu fosse gostar, e comprou pra me dar... Ele viu, roubou o "presentinho" da mãe e decidiu me dar ele cmo presente dodia dos namorados ¬¬
    Mas td bem, to com otro beeeeem melhor agora =)
    Aah, vcs dois juntos saum lindos!!
    Bjoosss!! E feliz dia dos namorados!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é muito bom ter com qm passar o dia dos namorados e o melhor ainda é ter com quem passar todos os dia da sua vida!

    :) Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Adorei o post, adorei o blog... ^^
    Folheando a Capricho do mês passado encontrei seu endereço na página do Tudo de blog,e como adoro visitar blogs e amo de paixão escrever resolvi visitar o seu e mais alguns outros...
    Você escreve maravilhosamente bem, parabéns!!!
    Quanto ao post, olhar um casal junto é bonito, mas como estou longe do meu Amor sinto tanto a falta dele... o q me consola é que em breve estarei com ele! Ele mora em São Paulo e eu no Rio... mas a gente sempre dá um jeito de se ver, vamos passar as férias juntos! ^^

    Desejo toda a felicidade do mundo para você e seu namorado!!!

    Fique com Deus!!!
    Bjinhos!

    Ah! Visita o meu blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. Realmente no blog tu fala tudo, tem coisas que to descobrindo agora!
    nao sabia que ele era teu melhor amigo :S coitada "/
    ta to falando assim porque conheço ele, e a gente briga em 5 em 5 segundos, mas pode ser que contigo ele seja mais "bacaninha"

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!