Pular para o conteúdo principal

Amor à flor da PELE


Ultimamente, ando meio light até quando a pauta é polêmica. Inclusive me surpreendi com meu post anterior, onde pensei que eu ia esculachar as empresas e dizer que elas só querem mesmo é saber de mulheres gostosas pros chefes ficarem olhando pras suas bundas e peitos. Mas só pensei, não escrevi, pensei de novo e mudei de idéia. Ando mais sensata, menos radical, ainda mais depois que li o comentário da P4r4dis3. (por sinal, qual seu nome?). E é devido a essa minha temporária sensatez, que talvez só dure hoje, que digo que sou a favor das pessoas que tatuam os nomes das pessoas amadas. Mas como já diz no meu perfil, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo", e se Raul pode eu também posso falar agora o oposto do que eu disse antes.


Então chega de lenga lenga e vamos ao ponto. Acho que não faz muito que eu disse que jamais tatuaria o nome do meu namorado, assim como disse nunca pra muitas outras coisas que hoje faço ou faria. Mas hoje, se me desse não telha, eu escreveria sim o nome do meu namorado se achasse que ele era digno dessa homenagem. Até porque, hoje em dia, nada é permanente, nem chapinhas, nem "permanentes", nem casamentos, nem namoros e nem... tatuagens. E se as tattoos não são permanentes, você tem direito a fazer uma "loucura de amor", ao estilo Gugu Liberato sim, só esteja consciente dos gastos que vai ter depois para apagar a tattoo e fazer outra por cima caso o amor seja na verdade um fogo de palha. E mesmo assim, uma coisa muito importante deve-se ter em mente, mesmo que você apague o nome do ex-amor ou faça alguma outra tattoo por cima, você sempre saberá o que estava esondido por trás daquela estrelinha ou que já ficou marcado naquele pedaço da sua pele. Ou seja, antes de demonstrar seu amor com um voto tão grande de confiança esteja o mais seguro possível desse amor, apesar de que nada nessa vida é certo (tô filósofa né?, desculpem-me). Que o amor esteja no ar, e à flor da pele também!

___________________________________Texto pro Tudo de Blog_____________

Frase do meu amigo EMA (me deu forças e me dá forças pra seguir acreditando nos meus projetos) '"Dedique-se para algo que acredite, sem esperar retorno ou valor, pois ele virá de qualquer forma, na hora certa, mesmo que após muito esforço!'

Valeu Ema!___________________________________________________________________

Imagens que recebi em um e-mail entitulado GRANDES INVENÇÕES da minha irmazona JAYA. E cá entre nós, são mesmo! A preguiça é o que move a humanidade ou, como diria nosso anjo-poeta Mario Quintana:



"A preguiça é a mãe do progresso.

Se o homem não tivesse preguiça de caminhar,

não teria inventado a roda."





Comentários

  1. aqui estou denovo. :D obrigada pelo conselho sobre o meu post, é realmente o que tento fazer, e vou conseguir. :} em relação ao seu post, essa coisa toda de tatuar nome de pessoas, acho que se é pra marcar o corpo, que realmente seja pra valer a pena, porque por mais que hoje em dia você consiga tirar a tatoo rapidamente, vai ficar uma marca pra sempre, e você vai continuar lembrando. eu queria fazer uma, com as iniciais da minha familia, que se resume em e e i. Mas o que seria dos acertos sem os erros? as vezes temos que esquecer um pouco a racionalidade e deixar ser levado pela emoção. ;D
    afinal, meu nome é Elaine. beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem é uma baita declaração de amor, mas não faria. Quanto a mudar de idéia... A pessoa, volta e meia, tem que dar uma reavaliada naquilo que pensa, afinal, o mundo e as coisas estão sempre em constante evolução, e se sua cabeça não acompanhar, fica pra trás mesmo. Bjus.

    http://so-pensando.blogspor.com

    ResponderExcluir
  3. Só tatuaria o apelido do meu namorado pq é o msm apelido q o meu: ambos somos "Mah" ^^

    Bjooooss!!

    Aaah, adorei as fotos hauahauhauha o guarda-chuva é ótimo!! Mas andei reparando que ultimamente é smp a mulher q segura o guarda-cuva qdo tah com o namo!!
    Preguiça deles ou cavaleirismo para o guarda-chuva ficar mais em cima delas?? Hum... Hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh ahaha eu nÃO faria uma tatuagem com o nome do meu namorado não
    hahaha eu nem faria tatuagem!! =0

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Amores, por mais que ñ queiramos, nunca são para sempre. Para mim, existem sempre outras formas de se declarar...e tatuagem é só para quem é supercorajoso e decidido

    Beijos, saudade de passar aqui! ;*

    ResponderExcluir
  6. é,fazer uma tatuagem com nome de namorado?!
    tem todo uma complexidade sobre isso néh,oquanto vc gosta da pessoa,o quando todo o relacionamento,mais ...acho que se eu amasse muito alguem,ate seria capaz de uma "loucura" dessa.. Huuahsuasha
    bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Tiago Medina25/06/2008 12:24

    Tássia light?
    O que tu anda comendo?
    Tu não era assim...

    ResponderExcluir
  8. tiago medina26/06/2008 16:50

    light nas opiniões...

    ResponderExcluir
  9. Oi Tássia ... vc não me conhece ... mas eu passei a gostar do seu blog ... a partir de hoje ... sou apresentadora de um programa super feminino em uma rádio da serra gaucha .. e sou leitora da Capricho ... nesta última edição lá esta o seu blog ... entrei, li e gostei ... quero fazer um para o programa ... e gostaria de sua ajuda ... preciso saber como mudar o layout ... tipo ... o teu ficou super 10 .. simples mas original ... gostaria de fazer um bem na cara do programa ... tu podes me ajudar? Meu e-mail é o e.karina.santos@rscomnet.com.br

    Bjihos

    ResponderExcluir
  10. Muitoooo legal seu blogger ameiiiii também tenho um é
    giulianarossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. jsdhushdosihdsiodshdsa
    achei as fotos tri criativas! Vou dar de presente pro meu irmão O_O

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo passa, o tempo voa...

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar." A Pitty falou tudo né? Quem sabe o dia de amanhã? Deus? Talvez. Não sou exemplo de organização, mas sempre procuro diminuir ao máximo minhas pendências. Só durmo se estou caindo de sono mesmo. Pois se ainda sou capaz de pensar, ainda sou capaz de fazer o que tenho pra fazer. As olheiras que se danem. Nem as disfarço (tenho preguiça).

Carrego sempre comigo um bloquinho de notas (cafonérrimo, a propósito). Nele vão tarefas que tenho que cumprir, trabalhos a fazer, lembretes, dicas de filmes e livros que recebo e, acima de tudo, idéias, muitas idéias. Deixar pra depois faz com que eu fique sobrecarregada, me estresse e acabe desistindo de muitas coisas. Por isso, me dedico muito aos meus "deveres" que eu mesma me imponho e vou riscando eles do bloquinho conforme vou cumprindo-os. Posso ter preguiça de lavar louça, mas meus textos, trabalhos …

Textos para Capricho (2 em 1)

Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ningué…

Entrevista: Carol Teixeira

LOUCA PELA VIDA
“Pessoas mesmo são os loucos, os que são loucos por viver, loucos por falar, loucos por serem salvos (...)”. Essa é uma parte de um poema de Jack Kerouac que Carol Teixeira tem estampado na parede de sua sala. É outra maneira que Carol encontrou de transbordar, como se não bastassem as frases tatuadas em seu corpo, escritas em seu blog e em seus livros. Carol é assim, transparente. Seu corpo, seu jeito, sua casa, seus livros, tudo é ela. A escritora e filósofa de 28 anos é autora dos livros “De Abismos e Vertigens” e “Verdades & Mentiras”. É colunista da Cool Magazine e dos sites http://www.lpm.com.br/ e http://www.queb.com.br/ e editora da nova Revista do Beco. Já escreveu peças de teatro, fez programas de rádio, participou de um reallity show, viajou pelo mundo, foi dona de bar, ama a noite, Nietzche, Caio Fernando Abreu, Fred e, acima de tudo, a vida.
Tu já passaste por três cursos: Jornalismo, Direito e Filosofia. Desististe dos dois primeiros seguindo firme com…