28 de jun de 2008

QUANDO ELES SE AMAM, MAS NÓS (o que interessa) NÃO AMAMOS ELES...


Decididamente eu não concordo. Homens cafajestes não me atrem. Pelo contrário, tenho repulsa à eles. Eles me enojam. Não tô querendo bancar a do contra, eu simplesmente sou. Detesto homens que se garantem demais, porque até estes, já foram cornos, mas garantem que não.

Confesso que já curti guris cafas, mas nada que passasse de uma ficada. Logo que eu percebia quem eles eram de verdade, eu já perdia o encanto e dizia que ia no banheiro e não voltava mais. Raramente eu me imaginava namorando o gostosão da turma. Isso porque, na maioria das vezes, eu os detestava pelo seu jeito EU SOU O MELHOR E TODAS ME QUEREM. Hã Hã, "não querido, eu não te quero."

Mas também não sou 8, 80. Quando o cara é mega galinha, se acha o tal e é bonitão, eu tô fora. Detesto caras que se acham. Entretanto, se o cara é um romântico besta que não larga do meu pé feito chiclete, também tô fora. Acho que deve haver um meio termo. Não dá pra ser EU TE AMO em excesso, mas também não dá pra ser EU ME AMO demais!

8 comentários:

  1. Guria, deixa eu te perguntar uma coisa: quantos anos você tem? Às vezes, fico pasmo com a tua personalidade. Olha, até você confessou que já teve quedas por cafajestes... rsrsr E eu já tive quedas por mulheres galinhas... rsrs. Acredito que "gente errada" tem um "Q" a mais. Percebesse um entusiasmo a mais das mulheres em relação aos que "não são cajafestes" (tem mulher que diz que todo homem é cafajeste). Mas concordo com você que nós homens temos de ser o meio termo. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii
    me indentifiqei demais com esse texto pq não gosto de homens assim tb... mais o pior disso tudo é que até hj só namorei cafajestes...rsrsrrsrs
    mais fazer o q neh?
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns Tássia ! você é dinâmica,tem uma boa escrita :D' , é muito legal ler um texto feito por você ! (: beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Voce tem uma maneira tãoo gostosa de escrever! =]
    E EU TAMBÉM ODEIOO CARAS CAFAGESTES!! Tanto é que boa parte dos caras que beijei foram aqueles sapinhos mal amados que ficavam de canto enquanto os amigos pegavam tres quatro cinco....

    BEIJOO

    ResponderExcluir
  5. DAQUI UNS DIAS A TRAGÉDIA BATE NA NOSSA PORTA E VAI QUERER ENTRAR DE QUALQUER JEITO..
    Se não tivermos força e nem fé ahhh ela entra hahah
    beijo

    ResponderExcluir
  6. caramba,é o maior prazer ver a pessoa que eu mais me espelho,no sentido de escrita,me elogiando desse jeito,Muito obrigada mesmo Tássia ! me deu forças...
    e é muito bom dar Forças para você escrever,como eu disse,é um prazer , de verdade ! :) beiijos :*

    ResponderExcluir
  7. Acho q tem fases mesmo que estamos mais voluveis aos seus encantos, mas com a maturidade aprendemos a separar gato d elebre.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente nunca achei que meu irmão fosse esse tal meio termo, mas já que tu diz belezinha ;D

    Mas falando mais do texto, eu concordo, mas na verdade eu sou tao exigente pra essas coisas, pra mim nao pode se achar nem uma "gotinha" porque isso é mó pé no saco ú.ú

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!