24 de jul de 2008

As rasteiras que a vida dá...

Têm certas lembranças que queremos esquecer, mas a vida insiste em deixar elas bem na frente do nosso nariz...

Têm pessoas que não queremos mais quer ver, mas a vida nos dá uma rasteira e, apesar do mundo ser tão grande, ela põe essas pessoas bem pertinho de nós ...

Têm datas que não queremos que se repitam, mas nosso calendário não nos dá uma folga delas como se fosse obrigado comemorá-las...

Têm situações por quais não queremos passar novamente, mas elas, por incrível que pareça, se repetem...

Têm atitudes que queremos mudar, mas em virtude de forças maiores, não conseguimos evitar...

Têm pessoas com queremos ficar para sempre, mas a vida trás com elas sempre algum presente (de grego) que faz com que mudemos nossa decisão de felizes para sempre, para que seja eterno enquanto dure...

Ah, como eu queria acordar amanhã em outro lugar bem mais bonito, onde nos noticiários só tivessem notícias boas, onde só existissem amigos e pessoas que nos desejam o bem e onde eu estivesse cercada só de quem eu quero amar sem ter que me preocupar com até quando esse amor vai durar...

7 comentários:

  1. não adianta quere muda o destino amiga. cada um tem que carregar sua cruz!!! e a tua eu até já sei qual é...hahaha. por mais que tu evite certas situações e pessoas tu tem que entende que elas não vai deixar de acontecer só pq tu quer...não me diz que tu acredita no O Segredo? pensa positivo flor, que daí eu vou desaperecr da tua vida! hahahaha...não é só pq tu quer que uma pessoa suma da tua vida que ela vai sumir, pelo contrário. tu tem que conviver com isso...até pode ser que tu de a sorte de n encontrar a pessoa em determinada data, mas um dia tu vai encontrar, pois vocês tem conhecidos em comum e você vai ter que aceitar isso...eu sei que tu vai sobreviver bonitinha... saudades suas...hahaha...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Destino é um belo "?"
    Tem gente que diz que ele acontece e nós nçao podemos interferir,já outros dissem que nosso nos que o fazemos o que acontece eu não sei,só sei que muitas vezes é ele quem muda a nossa vida!

    ResponderExcluir
  3. Só vc??


    Me imagino num campo florido( sem poluição), com apenas o som dos passaros( sem buzinas), tendo apenas o meu amado e a vida pra usufruir.

    Aew acorodo e percebo..só nos meus sonhos mesmo!
    =/

    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a vida real não é bem da maneira como agente quer. Às vezes, nos prega cada peças... Mas o mais importante é saber que pior que cair, é não saber laventar. Pior que o fundo do posso é continuar caindo. Há de se ter a força necessária para enfrentar os problemas, afim de se virar a página e escrever novas histórias. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. às vezes tb gostaria que a vida fosse assim, mas me pego pensando que seria monótona e sem graça, e eu provavelmente reclamaria dela, pq tá no "Ser" ser humano reclamar...rsrs
    amei teu blog!
    p.s.AMO John Mayer...

    ResponderExcluir
  6. a FELICIDADE só pode chegar se vc permitir que ela chegue!

    Beijãoo flor

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!