18 de jul de 2008

Uma amiga que vale por mil!


Essa moreninha da direita, ao meu lado, é a Jaya, minha melhor amiga. Vou dizer porquê que é tão bom ser amiga dela. Porque ela me ensinou o verdadeiro sentido da amizade. Aprendi com ela que melhor amiga não é aquela que todo dia te deixa um scrap no Orkut dizendo que te ama; que escreve recados pra ti em cadernos, agendas, blog, paredes e etc.; que tira mil e uma fotos contigo pra exibir na Internet; que manda mensagem pro teu celular toda hora; que vive grudada feito chiclete pra lá e pra cá contigo; ou que é tão carinhosa que vive te enchendo de beijos, abraços, elogios e falando AXIM! É bem mais que isso. E, no meu caso, está bem longe disso!

Melhor amiga é mais que uma irmã, pois nem sempre nos damos tão bem com nossos irmãos né? É aquela que te enche de esporro quando precisa, mas que sempre está ali pronta pra te apoiar na hora em que tu mais precisa. E, é sempre nos momentos mais difíceis, que descobrimos quem são nosssos amigos de verdade não é? Foi num desses momentos que descobri nela mais um membro da minha família, que pra mim sempre foi mais que laços de sangue e sim laços de afeto. Nos conhecemos no 1º ano do colégio. Naquela época nossa vida era festa, festa e festa. Hoje nós duas estamos na faculdade, trabalhamos, nos viramos, namoramos sério e somos relativamente diferente daquelas meninas inconsequentes que éramos antes.

Entretanto, sempre que estamos juntas e, na maioria das vezes, só quando estamos juntas, é que notamos que ainda não perdemos aquele brilho nos olhos de adolescente e nem aquele jeito descontraído de ver a vida como se ela não passasse de uma festa eterna. Ao lado dela eu sei que não preciso de vários amigos, pois ela vale por mil!

6 comentários:

  1. Hum..essa coisinha de ficar mandando recadinho para amiga em revista! toma geito de homem!!!! hehehe
    amei ermã!! tu sabe aonde tu mora!!!

    ResponderExcluir
  2. jeito com jota né?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh tem amizades que parecem mesmo um encontro de almas.

    ResponderExcluir
  4. teer uma amigaa de verdadee ée tudo neeh xd


    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é né uma amoizade verdadeira vale por mil..você disse tudo..e seu blog tá lidinho!

    Visite-me
    www.caixinhacensurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas a palavras da Mary West. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!