3 de ago de 2008

Livre, leve e solta...

Independência pra mim é ser LIVRE. Livre pra sonhar. Livre pra acreditar nos meus sonhos. Livre pra por eles lutar. Independência pra mim é ter CORAGEM. Coragem pra deixar tudo pra trás. Coragem pra arriscar. Coragem de querer sempre mais. Independência pra mim é ACREDITAR. Acreditar que é possível. Acreditar que meus sonhos me guiarão rumo à minha felicidade. Acreditar que eu consigo.

Independência é morar sozinha sem lamentar a solidão. É morar com uma amiga pra espantar o tédio. É morar com o namorado pra dividir o edredom. Ou morar com a família que você mesma construiu. Sozinha ou acompanhada, o que importa é ser dona do seu nariz, da sua casa (o que significa comprada por você e não pelos meus pais) e não depender financeiramente de ninguém. É aproveitar cada minuto, seja solteira, casada, com filhos ou sem. Até porque, pra ser independente, a mulher não precisa ser solteira, basta que ela não permita que as atividades familiares a dominem a ponto de ela não ter tempo pra si mesma.

Ser independente é dar valor a sua vida e achar alguém que a valorize também!

3 comentários:

  1. Acredito que cada um tem de ser Senhor Absoluto de si próprio. Independente com quem more ou da situação, cada um tem de ter o guidon da sua vida nas mãos. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, obrigada pelos elogios. tu escreve muitíssimo bem! Olha só que legal, tu é gaúcha? eu também,mas moro em Brasília já há 2 anos! De POA?
    beiiijo

    ResponderExcluir
  3. Independencia é algo interno eu acho, de nada adianta morar soh e talz, se vc naum possui cabeça suficiente.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!