9 de out de 2008

Meu drama é mais sensato!

Meu namorado diz que sou muito dramática. Engraçado, pois eu acho a mesma coisa dele, no entanto, nunca o disse. Não que eu não seja também, até sou, mas a maioria das vezes é quando me convém, se é que vocês me entendem. É tal como quando contamos aquela mentirinha pra tirar uma vantagem ou sair de raspão de uma fria. O drama, às vezes, tem essa função na minha vida. Noutras, ele vem como consequência de uma TPM recém-descoberta e da falta de atenção que recebo de várias partes que considero que deveriam ter mais consideração comigo.

Mas, mesmo assim, acho ele é bem mais dramático que eu. Eu explico. Eu faço drama quando a situação pra mim não tá legal. Quando não estou feliz. Já ele quer achar infelicidade em banalidades. Algo como, "tô deprê porque dormi fora de casa a semana toda e não vi meus pais", ou "meu time perdeu". Agora imagine isso multiplicado por 3 vindo de um guri. Isso sim considero um drama non-sense. Já meus dramas são mais importantes, mais sensatos (não pude resistir a esse egocentrismo). Meus dramas tem a ver com minha existência. A falta da felicidade absoluta, a busca por ela, o comodismo, a vontade, a visão que tenho da minha vida.

O que acontece quando o meu drama é de verdade é que, às vezes, tenho tendência a culpar os outros pela falta de atenção, de amor, de carinho, de compreensão e de consideração comigo, sendo que a grande culpa é minha que não tomo atitude nenhuma pra que isso acabe, exceto fazer um drama. Entretanto, devo ressaltar que tenho evoluido muito nesse aspecto já que andei ligando o "foda-se" ultimamente, sabe? Até porque, com certas pessoas, o drama vira até motivo de riso. Então, quer saber, acho que ando enjoando de drama porque ele não anda solucionando meus problemas. O "foda-se" tem dado melhores resultados.

4 comentários:

  1. isso tássia!! foda-se! ameiii
    hehehe
    tu me entendeu nehh??

    ps: Por acaso aquela parte final que em certas pessoas o drama é motivo de riso, ta falando de mim?? hehe

    ResponderExcluir
  2. Huuuu
    mas quem não tem sua dose de surtos?


    Acho que assim fica mais fácil de tentar entender as coisas....
    eee aaah manda tudo pro ar meeerrmu!!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo surta volta e meia. Agora, dramalhão Mexicano todo tempo é foda! Bjus e bfs.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Draminha é bom de vez em quando. O problema é que tem gente que faz, mas não sabe interpretar. São piores que os atores de Malhação.

    Ah! Ligar o Foda-se é o melhor. Até já escrevi sobre isso uma vez. ^^

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!