3 de out de 2008

"Morta de Fome"


Existem algumas coisas do meu cotidiano que eu amo demais, dentre elas, está a "hora de comer". Só Deus sabe que pra mim, como diria Gabriel O Pensador, "a hora da refeição é uma hora sagrada". Meio-dia é meu horário preferido, ainda mais porque tenho o privilégio de poder almoçar em casa e comer a melhor comida do mundo: a da minha mãe.

Todo mundo diz que sou magra de ruim. Até pode ser que eles estejam certos, afinal, boazinha é que eu não sou mesmo. Dizem também que sou morta de fome. Mas morta não é bem a palavra, já que estou bem viva e cheia de saúde. É que realmente eu não tenho tendência a engordar. Às vezes, bem que eu queria engordar pouquinho, mas depois penso bem e agradeço a Deus pelos meus 50 quilinhos bem distribuídos. Entretanto, tenho que admitir que, mesmo sem ter tendência a engordar, não sou adepta de muitas calorias. Isso porque não sou muito ligada em salgadinhos e demais porcarias. Mas, ao mesmo tempo, não sou muito de frutas e saladas.

Acho que pessoas como eu devem aproveitar e comer o quanto quiserem, pois nasceram com essa sorte. Já quem tem tendência é melhor que se cuide mesmo pra depois não ficar chorando pelos cantos quando a calça não entrar, a blusa marcar a barriga e por aí vai. Cada um sabe qual a vantagem que há em si. Se essa não for a sua, take it easy!

4 comentários:

  1. Olha, o importante é ser feliz, independente do corpo que tenha. Sou magricelo, mas não como muito, e sou feliz assim. Tenho amigos gordos que tão nem aí pra essa de "nossa, não caibo mais na calça". São felizes.

    Ah! E tu falou que não me achou no orkut... Tu tem orkut? e msn?

    ResponderExcluir
  2. Também sou magro de ruim rsrs. Meio dia também é um dos melhores horários. Beber e comer deve ser um ato bem feito. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tiago medina08/10/2008 11:45

    As falsas-magras têm o seu valor...

    ResponderExcluir
  4. Ah mermã naum posso negar que sou meio sociopata em relação a calorias, gorduras trans...Má te digo uma coisa, quando gravida ficar, ninguem me segura que comerei até parede! :D

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!