2 de out de 2008

O casamento do ano?

Sam Ronson e LiLo vão casar. Pra quem não sabe, são duas mulheres. Uma bem famosa, mais pelas confusões em que se mete do que por seu talento. Outra, está ficando famosa por causa dela. A mídia anda noticiando por aí que a decisão de LiLo é puro marketing para que ela espante um pouco da sua má fama. Será? Afinal, se ela quer fugir da má fama, casar com uma pessoa do mesmo sexo não é lá uma das melhores alternativas não é? Mesmo em 2008 ainda há muita polêmica em torno do tema. Então, ao meu ver, ela não está fazendo isso para acabar com suas polêmicas, tão pouco para aumentar a polêmica em torno de sua vida. Acredito que ela está fazendo isso porque QUER. Simples não? Ela mudou. Encontrou no mesmo sexo algo que não havia encontrado no oposto, assim como ocorre com milhares de pessoas. Ela mesma disse em uma entrevista que outra mulher a salvou. Então que seja feliz com ela. O que vale é o sentimento e a confiança, não importa o sexo. Sendo assim, acho que o problema é a mídia que tenta achar respostas demais, quando a resposta está na ponto dos seus narizes e é bem mais comum do que parece.

2 comentários:

  1. Oi!
    Também acho que a mídia tenta achar respostas demais, e aí acabam atrapalhando a vida da LiLo. Eu sou totalmente a favor do casamento da Lohan e da Ronson.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico chocada ainda tá? Nada contra, má Lilo consegue mulher melhor, a Sam é tão descuidadinha.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!