31 de out de 2008

Textos para Capricho (2 em 1)




Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?

O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.

Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ninguém sabe se a Mulher Melancia é gorda ou gostosa, mas a moda é ter bundão. Ninguém sabe se seios de Sheila são lindos ou exagerados, mas a moda é ter silicone. Já foi moda ser sequinha como a Gisele e está voltando a ser.

Além da moda, os gostos variam. Portanto, antes de querer virar a nova mulher fruta da tv, analise bem a próxima tendência e os gostos masculinos que variam muito também. E pros meninos vale a mesma dica. Quem disse que gostamos só dos sarados?

Amigos, amigos. Negócios à parte.
Horas após ser libertada pelo ex-namorado de Eloá, Nayara voltou pro "cativeiro". Sim, a polícia deixou. A intenção foi boa, mas, infelizmente, o coração falou mais alto que a razão, pra variar. A questão é: que tipo de ajuda Nayara prestaria ao voltar? Querer salvar a vida de uma amiga é muito bonito, mas nesse caso, ela não tinha como salvar. No máximo, confortar a amiga, consolar. Será que voltar não foi até pior? Será que se Eloá estivesse sozinha com o ex-namorado não seria mais fácil persuadir ele a retroceder de sua insensatez?
Nesse caso não valeu a pena o esforço de Nayara, pelo simples fato de que ela não tinha como ajudar. Em caso de polícia, a negociação é só entre mocinho e bandido. Não tem nada a ver envolver gente de fora no negócio. E já diz o velho ditado "em briga de marido e mulher...". Ela estava sobrando lá.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH, ALGUÉM QUE CONCORDA COMIGO!!!!!!!!!!



    eeeeer, oi, também sou colaboradora do TDB, e tipo... eu vi sua pauta na capricho e achei que foi a única que se pôs mais ou menos contra a diferença de idade. vi seu comentário e fiquei LOUCA pra visitar seu blog :)

    (www.chocolatenotelcado.zip.net)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Menina, a Carolina Ferraz é 250 vezes mais sexy que a Maníaca do Silicone (apelidinho que eu dei pra essa moça lá no meu blog!). E essas mulheres fruta, sinceramente, não me descem. Nem tanto pelo corpo, mas principalmente pela vulgaridade.
    Mas sendo mais imparcial e analisando as tendências, você tem razão, todas as gostosonas mais famosas estão ficando magrinhas, e, se você prestar atenção, andam valorizando mais a roupa do que o corpo.

    Quanto ao caso do sequestro, foi mesmo uma sucessão de erros, mas ninguém errou tanto quanto a imprensa. Tomara que a nova geração de jornalistas entre no mercado e moralize a imprensa, pelo menos um pouco.

    ResponderExcluir
  3. taí.. mais pessoas deviam pensar nisso: em como é legal ser diferente da massa.
    verdade que nem todo mundo baaaba os deuses gregos, eu por exemplo, nem olho para os bombadérrimos. :)

    ResponderExcluir
  4. TATÁ, TE ACHEI!!
    guriiiiia, tu não vai acreditar nas coiscidências dessa vida.
    eu e o JULI somos tri amigos e só hoje fomos ver a nossa ligação de Capão Novo!!!
    ambos te adicionamos no msn, agora é ter uma conversa em grupo lá!!
    hehehehe :)

    saudaaaaaaaaades amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Para as mulheres a tendencia é in natura, sem silico, sem botox sem photoshop kkkkk..gosto como são, belas como nunca..
    besitos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa corrida pela beleza uma idiotice total! As pessoas estão cada vez mais presas as questões do corpo, quando o que vale realmente é a mente e o espírito. O corpo é mais uma união carbonica, como qualquer coisa orgânica; depois da morte, apodresse, fede e decomprõe. Bjus.

    Ps: Voltei a escrever "textos" rsrs

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa corrida pela beleza uma idiotice total! As pessoas estão cada vez mais presas as questões do corpo, quando o que vale realmente é a mente e o espírito. O corpo é mais uma união carbonica, como qualquer coisa orgânica; depois da morte, apodresse, fede e decomprõe. Bjus.

    Ps: Voltei a escrever "textos" rsrs

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O ruim é a mídia sempre bombando exemplos de beleza inalcançaveis. Não sei se é culpa soh deles, mas em um mundo sem homens eu seria muito, muito gorda :D

    ResponderExcluir
  9. Querendo ou não, até to curtindo essa coisa de Guria Melancia! Oba, tô na moda!

    ahahahahahhaha

    Mas, falando sério,essa questãod e padrão eu acho que é feita por mulheres, pq nem sempre meus amigos meninos (maioria) aprovam as que estão "no topo das paradas"!

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!