12 de nov de 2008

Textos pra Capricho (2 em 1 again)

Ser você mesma também é sexy!
Tem festa hoje. Ela tem que ir vestida para matar, afinal, o cara que ela está a fim vai estar lá. Que cor usar? Vermelho? Ótima escolha. Entretanto, se ela não aliar à cor, estilo, não rola. Vermelho é pra quem pode e sabe usar. Não basta pensar só na cor, tem que pensar no conjunto. Eu não aposto só nas cores, mas na mistura delas ou de estilos e, mais ainda, procuro usar roupas com as quais eu me sinta bem.
Em festas procuro usar peças distintas que me dêem um visual descolado e, ao mesmo tempo, confortável. Nada de ficar puxando saia, pisando em ovos ou arrumando o sutiã. No dia-a-dia, quando estou inspirada (raramente), coloco um lápis no olho, solto o cabelo e boto peças confortáveis.
Você tem que sentir bem, pois se você não está de bem consigo, os outros não vão te olhar. Tenho provas consistentes sobre isso. Descobri que guris ficaram a fim de mim ao me ver jogando futebol, acabada no fim de uma festa ou até quando eu estava bem cafoninha. E, acreditem, nesses momentos eu me sentia ótima. Ou seja, a pessoa atrai mais do que o que ela veste, portanto, a melhor receita pra atrair olhares por aí é ser você mesma. Minha amiga falou tudo hoje: "Vai ver que é desse jeito que tu fica mais sexy." É, vai ver ela tem razão. Vai ver que fico sexy de tênis ué! E , além do mais, moda é você quem faz (de que loja é essa propaganda mesmo?).
Tente outra vez

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de... recomeçar. Porque toda hora é hora pra recomeçar, porque todo dia é dia pra recomeçar. Pra fazer de novo, pra fazer melhor, pra fazer bem feito. Nada de deixar pro ano que vem. Como já dizia o velho ditado: "não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje". O trabalho tá chato, a relação tá morna, os estudos tão difíceis, a amiga tá distante? Comece de novo. "Não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez!". Faça de outro jeito, mais certo, mais errado, mais sensato, mais louco. Não importa como, mas faça. Todo dia ao acordar, recomece. Porque renascendo, a gente vive várias vidas numa só!

Um comentário:

  1. É a mais pura verdade. E outra, sair pelada não chama a atenção de maneira positiva. Deveria ser óbvio, mas não é. Quando estamos a vontade o charme acontece naturalmente.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!