Pular para o conteúdo principal

Amizade colorida?


"Pra ser amigo de mulher, só ser for viado", dizem as más línguas masculinas. "Homens sempre têm segundas intenções e, por isso, se passam por amigos", explicam eles. "Mas gurias também são interesseiras, se passam por amiguinhas pra se atirar pro cara", falam, por sua vez, as gurias. Sim, é verdade. Isso acontece mesmo. Mas toda regra tem exceção, ou será que esses casos não são a exceção?

Já tive muitos amigos com quem nunca fiquei e com quem nunca rolou um clima. Amigos mesmo. Por isso acredito que é possível haver amizade sim. Alguns fizeram algumas tentativas frustadas de me conquistar, o que não impediu que eles se conformassem com o não e se tornassem grandes amigos. Alguns, me tornei amiga depois de ficar. Outros sequer tentaram. Não falo só por mim, já vi amigas e amigos por todos os cantos, de dormir na casa um do outro sem segundas intenções. Sim, amizade entre sexos opostos é possível sim, mas segunda intenções, ah, elas também acontecem diret. Resumo da ópera: tudo depende de quem são as pessoas, porque as duas situações são bem comuns.

Comentários

  1. Oi!
    Olha, eu acredito sim. Nas duas coisas. T
    em amigo que quer te conquistar e com tempo desiste e fica só amigo mesmo. Tem aquele que é só amigo e se apaixona de repente. Ah, e tem os safados, que se fazem de amigos... já fui vítima de um assim. rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma suspeita para falar disso, já que tenho muito mais amigo do que amiga... Sei lá, às vezes sinto como se fosse mais fácil conversar com eles, já que sei que eles têm menores tendência de fofocar ou até me achar ridícula ;]
    Agora também já aconteceu de acabar ficando com um deles, eu só fico com conhecido, então... é, tudo depende.

    ResponderExcluir
  3. Pode sim existir amizade verdadeira entre homens e mulheres, e digo mais. Esse tipo de amizade é mais intensa e sincera, pois não há o pragmatismo masculino nem a rivalidade feminina. Grande parte das minhas amizades são com mulheres, sendo que nunca as toquei. Acredito que desde o início, há de se colocar os ponto nos is, pra que nenhum dos dois lados fique enganado na situação. Bjus e bfs.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAI ai aia i eu tenho amigos pias

    tbm ja tive amigos q quiseram me 'conquistar' e hoje ainda sao amigos

    mas me manda uam luz
    pq eu num consigo nem se q te uma amizade com o B???

    ResponderExcluir
  5. ooi (;
    cara não pde deiixar de falar !
    é verdade , eu sempre me deei muito mal nessa questão .. tenho muitos amigos homems, e sempre tive problemas cm isso , eu sempre lavava na amizade maais geralmente os sentimentos se confundiam e virava essa bagunça .
    A uns tempos atras eu tava muito indecisa .. do que eu deviia fazer .. ou eu perdiia a amizade ou ia a fundo ..
    fingi que não sabiia de nada !
    ate hjê tenho um amigo um amigo de verdade !
    ameeei seeu blog (;
    se puder passa la no meu depois , sou nova akii *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito sim que possa haver uma grande amizade entre homens e mulheres! Até porque, tenho muitos amigos homens e tudo fica na mais bonita amizade!

    Amei seu blog...
    Beijokas Queridona

    ResponderExcluir
  7. Amizade entre homem e mulher existe sim. Em diversos casos, é até necessária saber a opinião do sexo oposto. Eu tenho várias amigas - inclusive tu é uma delas. Algumas ficaria, mas outras não consigo imaginar nem eu beijando-as. Simplesmente não existe.
    Agora, essas, eu brinco, considero 'homens de cabelo grande' - o que acaba sendo meio controverso.
    Mas, resumo da ópera, sim, amizade entre sexos diferentes existe. E se for pra rolar alguma coisa, acho que o carinho e a preocupação com o outro serão bem maiores, o que é bom.

    E eu não me lembro de ter ficado com qualquer inimiga minha. Já as amigas... hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito sim em amizade de homem e mulher afinal tenho muitos amigos homens . um dia conversando com um deles ele me falou q tem garotos que querem conhecer a garota melhor e qndo se dao conta ja viraram amigos . e prefiro ate os homens como amigos sabia . pq muitas vezes as mulheres elas falam mal de vc pelas costas . nao te falam o q realmente estao pensando e com eles nao eh assim se eles nao gostam de alguma cooisa eles falam na cara . nao saem falndo mal de vc nem seus segredos pelas costas .

    bjus e akie ta lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo passa, o tempo voa...

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar." A Pitty falou tudo né? Quem sabe o dia de amanhã? Deus? Talvez. Não sou exemplo de organização, mas sempre procuro diminuir ao máximo minhas pendências. Só durmo se estou caindo de sono mesmo. Pois se ainda sou capaz de pensar, ainda sou capaz de fazer o que tenho pra fazer. As olheiras que se danem. Nem as disfarço (tenho preguiça).

Carrego sempre comigo um bloquinho de notas (cafonérrimo, a propósito). Nele vão tarefas que tenho que cumprir, trabalhos a fazer, lembretes, dicas de filmes e livros que recebo e, acima de tudo, idéias, muitas idéias. Deixar pra depois faz com que eu fique sobrecarregada, me estresse e acabe desistindo de muitas coisas. Por isso, me dedico muito aos meus "deveres" que eu mesma me imponho e vou riscando eles do bloquinho conforme vou cumprindo-os. Posso ter preguiça de lavar louça, mas meus textos, trabalhos …

Entrevista: Carol Teixeira

LOUCA PELA VIDA
“Pessoas mesmo são os loucos, os que são loucos por viver, loucos por falar, loucos por serem salvos (...)”. Essa é uma parte de um poema de Jack Kerouac que Carol Teixeira tem estampado na parede de sua sala. É outra maneira que Carol encontrou de transbordar, como se não bastassem as frases tatuadas em seu corpo, escritas em seu blog e em seus livros. Carol é assim, transparente. Seu corpo, seu jeito, sua casa, seus livros, tudo é ela. A escritora e filósofa de 28 anos é autora dos livros “De Abismos e Vertigens” e “Verdades & Mentiras”. É colunista da Cool Magazine e dos sites http://www.lpm.com.br/ e http://www.queb.com.br/ e editora da nova Revista do Beco. Já escreveu peças de teatro, fez programas de rádio, participou de um reallity show, viajou pelo mundo, foi dona de bar, ama a noite, Nietzche, Caio Fernando Abreu, Fred e, acima de tudo, a vida.
Tu já passaste por três cursos: Jornalismo, Direito e Filosofia. Desististe dos dois primeiros seguindo firme com…

Textos para Capricho (2 em 1)

Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ningué…