30 de dez de 2008

Nada além do que me interessa...

Quero o vento soprando no meu rosto em dia de sol ardente. Quero um banho de cachoeira pra aliviar minha mente. Quero minha pele bronzeando enquanto pingos de suor escorrem entre minhas pernas e seios. Quero que brote inspiração de meus meros devaneios. Quero o som do violão e uma voz suave cantando baixinho. Quero a luz da lua sobre nós com cafuné, abraços e beijinhos. Quero ver cães livres na praça. Quero ver crianças fazendo graça. Quero noite e amanhecer. Quero não ter nada a temer. Quero respirar arte e cultura. Quero viver a vida sem frescura. Quero respirar fundo e sorrir depois. Quero que o mundo se resuma a nós dois. Quero achar a razão da vida. Quero curar minha ferida. Quero pesssoas de quem gosto ao meu redor. Quero o que a vida me reserva de melhor. Não quero dó, nem piedade. Quero paixão e felicidade. Quero o mar. Quero chorar de rir e rir de chorar. Quero reggae, samba e rocknroll. Quero sexo, mas também quero amor. Quero tudo o que posso querer. Quero mais que tudo apreciar a arte de viver...

8 comentários:

  1. Você só quer o que todo mundo quer..ser feliz,pois isso é o que interessa!

    Feliz 2009

    ResponderExcluir
  2. Feeeliz ano nooovo..


    lindo texto..

    ResponderExcluir
  3. quero tudo isso e mais um pouco! akjd :D

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu quero tambéém *---*
    Um óótimo 2009 pra você! Que esse novo ano traga muuuitas coisas boas na sua vida, e força pra superar as ruins!!

    Beeeijo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero tudo isso aí! rsrs. Estou de volta. Tem texto 2009 no Só Pensando, além de um conto e um poema meu lá no O Arroto. Bjus e bfs.

    http://so-pensando.blogspot.com

    http://o-arrotoooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que 2009 seja delicioso para todos nós. :D

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!