24 de dez de 2008

Para Carol...

Por Carol Martins


Estrela Amiga
Senhora, Senhora do Amor
Não fique assim
Não quero ver o seu fim
Goste de você
E não de mim

Chorar não vai adiantar
Enxugo suas lágrimas
Se você de mim precisar
Mas pare para pensar
A vida é amizade
É amar de verdade
É na realidade, momentos de felicidade

Então, cuide de você
Cuide de quem gosta de você
Goste de quem ama você
Ame quem ti dá liberdade
E luta com muita humildade

Pode ter certeza
Isso eu sei
É o que mais deseja
O mundo dá voltas
E por isso vou te pedir
Pra você levantar e seguir
Mas nunca esquecer de sorrir

Senhora, Senhora do Amor
Viver é a arte do amanhecer
Juntas poderemos vencer
Por você vale a pena dizer
Vendo o que for
Seja no nascer ou no pôr

Ti ver sorrir
É o que mi faz sentir
Eles ti magoarão
Você tem que dar o perdão
Na vida nada se perde
Apenas muda de dono
Seja no Verão ou no Outono

Se minha missão é amenizar sua dor
Te peço!Por favor
Que nossa amizade
Dure tanto no frio quanto no calor
É bem mais fácil quando estamos juntas
A vida é assim
Coisas vão para outras virem
Mas é bem mais fácil
Sempre que estamos juntas
Minha eterna ESTRELA AMIGA!

____________________________________________________________________
Por Carol Martins

Amiga, morena, menina, mulher,
Às vezes, ela irrita, outras ela briga.
Ela brinca, sabe o jeito dela de viver a vida.
Sincera, carinhosa, romântica, amorosa,
Do seu amor você terá por inteiro
Sendo fiel e bom companheiro.
Falante, extrovertida e até metida,
Com algumas palavras ela consegue escrever um poema,
Com outras mais finaliza um livro
Sonhadora, divertida e visionária,
Sempre com sua mania de revolucionária.
Luta, cai, levanta e continua na estrada,
Ótima ouvinte e boa conselheira,
Mas, às vezes, mete os pés pelas mãos
Por não ouvir os conselhos que lhe dão.
Critica, sensível, abusada
Sem ter medo de ser ousada.
Criativa, muito ativa e, às vezes, taxativa.
Com ela nem tudo parecer ser o que é.
Palavras, sentimentos e desilusões,
Para ela vale muito mais um coração
Do que a razão.
Sabe desculpar, mas não consegue perdoar.
Está sempre em metamorfose,
Um dia triste e melancólica,
No outro feliz e livre para voar,
Irreverente, habilidosa e determinada,
Tome cuidado, pois ela pode estourar uma granada.
Sobregarregada, estressada e responsável,
Uma pessoa de muito contrastes.
Dramática, um pouco egoísta e pré-julgadora.
Sabe respeitar e tem educação,
Duas palavras que pra ela
São o futuro da nação.
Otimista, pessimista.
Alegre, triste.
Chorona, sorridente.
Mentirosa, sincera.
Elegante, desleixada.
Paciente, impaciente.
Calma, agitada.
Boba, esperta.
Simpática, antipática.
Sonhadora, racional.
Enfim..
Tássia é uma pessoa
de gostos e personalidade contraditórios.
Mas este é o grande segredo, o qual cada um que passa por sua vida há de descobrir.
Pois ao fim dessa descrição
Só me resta uma conclusão:
Quem a conhece
Jamais a esquece!


Caroleti! Te AMO demais. Brigada por tudo. Sei que posso contar contigo sempre e tu também sabe que pode contar comigo! "O que Deus uniu ninguém separa amiga" Desculpa a demora pra postar, sabe como sou né? Aí vai uma coisinha só nossa!!!

Ela é bonita no seu jeito normal de ser
Morena raiz, natural, sensual quase sem querer
Mulher-menina maneira, não tem frescura
Flor nordestina do amor, da cor da doçura
Morena raiz, Menina, mulher verdadeira
Morena raiz, Maninha, te ver me faz viver
Me faz feliz a vida inteira.
Tão longe, quanto estou
Tão longe distante da estrada
Distante, em algum instante
Quando eu lembro
Você sorrindo,
Não há mais nada
Nada mais lindo
Que contemplar
A beleza límpida
Sem mentira
A beleza simples
A luz cristalina do teu olhar....

2 comentários:

  1. ' Na vida nada se perde
    Apenas muda de dono '

    Palavras liindas!!
    Boas Festas!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. E essa foto é guerreira hein...

    beijos

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!