28 de jan de 2009


“De tudo ficaram três coisas:
a certeza de que estamos sempre começando, a certeza de que é preciso continuar, a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar. Portanto devemos fazer da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura, um encontro.”

Fernando Sabino

6 comentários:

  1. olha respondendo o teu ultimo comentario.
    Obrigada por ser sempre sincera comigo sempre, e por me ajudar quando preciso, a gente sabe que quando precisamos desabafar contamos uma com a outra e alem de cunhada que foi o que realmente fez com que os nossos laços de amizade começassem, somos irmas, eu me acho parecida contigo em tudo, me vejo em ti em todas as tuas historias e sempre posso contar contigo, por mim o regis poderia ser o cunhado e tu a irmã, achoq ue nos dariamos tão bem, na verdade eu sempre te tive como uma irmã, quando eu era menor, infantil e eu nem pensava direito que um dia os problemas iam vir e eu ia amadurecer muito, tu sempre falava comigo, ouvia uma criança falar da vida, como se entendesse muito né! Mas hoje eu sei que tu sempre me ouviu e nunca teve esse problema de me ouvir ou de falar as coisas pra mim, afinal eu amadureci, e tu sempre me avisou fdos obstaculos que eu ia passar, em amizades, namoros, e familía, o resto é só consequencia dessas tres bases da vida né (; TE AMO MUITO! Cunhada, amiga, irmã, e AMIGA VIRTUAL uhul õ/ siojsoisjdfjjhkhfbngsf

    ResponderExcluir
  2. olha só...
    eu concordo com Sabino.
    o mundo nao para como ja dizia cazuza.. entao pq tantos dizem isso e queremos nós nos predermos a poucas coisas?
    a dor da partida...
    a dor da solidão, mas passa!

    ResponderExcluir
  3. E é exatamente o que eu fiz... Simplesmente sorri para vida!! Comecei a escrever uma nova etapa, desenhar um novo caminho. E me sinto bem por isso.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto traduz uma das poucas verdades absolutas que existe... Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo !

    Adorei o blog, primeira vez que passo por aqui e fiquei muito satisfeita..

    Beijoos,
    e até o próximo post !
    ( Lêe Oliveira )

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!