14 de jan de 2009

O cafona que, às vezes, vira fashion!

Teve um verão, aqui em Porto, em que era moda usar tamanco da Melissa, modelo Donna. O verão passou e, pra não termos que abandonar os nossos lindos e chulequentos tamanquinhos, inventamos uma nova moda de inverno. Passamos a usar eles com meias. Quanto mais coloridas fossem, melhor era. E eu, como semprei adorei invenções, não pude deixar de aderir a essa novidade. Nunca me esqueço do visu que mais gostei de usar nessa época. Coloquei minha baby look do Super Homem, uma calça jeans justa, minha Melissa Donna azul claro e minhas meias vermelhas. Eu achei lindo, super fashion e, naquele tempo, não deixava de ser. Foi um sucesso!!! Ah, mas se fosse hoje, com certeza, na rua eu seria bastante zoada por ser tão brega. Se bem que, do jeito que a moda anda, é bem capaz da onda voltar!

13 comentários:

  1. Na boa, não me leve a mau, mas sendo no tempo em que você relatou ou hoje, acharia sua vestimenta brega do mesmo jeito rsrs. Brincadeira! rsrs. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Moda, o mundo é movido a moda. Bom mesmo é quando a gente inventa a nossa, sem ligar pro que os outros vão pensar...No minimo, algumas vezes, louca você será. Ah, mas isso, só se antes a globo não lançar, porque vindo dela, é normal...rs

    Bj BJ

    LUANA

    ResponderExcluir
  3. Gente, que super-fofo seu modelito (com trocadilho e tudo! rs!)
    Eu amo minha camisetinha do super-man. Pode ser brega, aliás, quase todo mundo odeia, mas eu amo aquele trapinho.
    Adoro roupas referenciais, meio figurino. Eu tenho meu vestido-casaco Casablanca, tenho minha saia Amelie, um vestidinho que eu chamo de Barrados no Baile, etc...
    E eu adoro gente que consegue passar mensagem com a roupa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. rsrs...vai entender...deve um tempo aki que a gente usava sapatos bonecas com meias listradas...era a moda da epoca...mas hj eu acho ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Moda é triste né? Numa hora a gente tá abafando....2 anos depois a gente já tem vergonha do que usou....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk... Acho q essa moda não pegou por aqui época nenhuma. Mas acho legal as pessoas q se vestem, como a outra colega acima falou, meio figurino! hihihihi Eu não sei se chego a ficar brega, pois minha "moda" é sempre o famoso jeans e uma blusinha qq dependendo da ocasião. Mas sempre assim... =P Não ligo muito pra isso. Vc será brega dependendo do seu estado de espírito! Isso sim o faz brega! =D
    Um ótimo fds. Bjooos

    ResponderExcluir
  7. huahuahauhauhaua... se eu t disser q eu não conhecia esse tamanco Melissa, vc acredita? Mas olha, deve ter ficado lindo seu look! Abafando! kkkkkkkkk... BjO!

    ResponderExcluir
  8. ótimo post. legal teu mod de escrever.
    maurizio.
    * o que quer dizer " chulequento ?"

    ResponderExcluir
  9. caracas nuunca gostei de tamanco HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  10. Aloha!

    A moda adora derrubar a moda...

    Aloha!

    ResponderExcluir
  11. ai comprei essa melissa ai rossa bebe e tu tava junto comiiigo! Eu não usei com meias, mas me lembro que muita gente usava jhsadpojdspoajdsasp´dlp´sasdasd!

    ResponderExcluir
  12. Incrível como uma coisa tão simples como ser você mesma e vestir o que gosta pode virar. Acho que é essa a magicada moda, ela pode ser tudoo que você quiser basta se sentir bem.

    ResponderExcluir
  13. Moda é uma coisa que eu, representante do sexto masculino, nunca entendi muito bem. Ora vocês, mulheres, andam todas vestidas de uma maneira, ora todas de outra...
    Talvez por isso que eu valorize sempre as pessoas que seguem os seus próprios padrões, essas que, quando saem à noite, arrumam-se para si e não para os outros.
    Mas, já que falamos sobre vestuário, tu sabe, né, Tássia. A minha modelo favorita é sempre aquela meio hippie, de saião indiano... hehehe

    beijos

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!