Pular para o conteúdo principal

de mulher pra mulher - Leskut!

Há pouco, o portal paradalesbica.com.br inagurou um novo tipo de Orkut chamado Leskut, voltado apenas para lésbicas. Jogada de marketing implacável não? Nada contra de minha parte. Diria até que foi criativo e revolucionário! Acho legal ter um espaço voltado apenas pra gurias que curtem gurias, onde espera-se que role menos preconceito e piadinhas de mal gosto. Certamente haverão as que não tem nada pra fazer e que irão entrar só pra bisbilhotar, pra avacalhar, pra achar uma guria pra ficar só para dizer que ser bi tá na moda e etc; mas, no geral, acho que tem tudo pra fazer a cabeça desse público. É um jeito inovador de gurias se conhecerem sabendo que a outra também curte alguém do mesmo sexo, sem correr o risco de passar por constrangimentos ao abordar heteros. Eu, por exemplo, já fui abordada por uma guria lésbica há uns anos atrás e fiquei constrangida tanto por ela quanto por mim e, assim, acredito que muitas gurias serão poupadas de desperdiçar tempo com a dúvida. Sendo assim, quem sabe em breve não veremos o Gaykut ou Bikut. Seria uma boa heim?

Comentários

  1. Nunca ouvi falar disso, inventam cada uma kkkkk. Mas é isso aí, se elas/eles curtem, que aproveitem a inovação... =P
    Eu nunca fui abordada por uma não. Pelo menos nunca percebi nada. Não tenho nada contra. Cada um faz de sua vida oq quiser. Respeito a opção de cada um, mas n sei como reagiria se alguma me abordasse rsrsrs.
    Ah! Eu estudo na UFPB. O calendário ainda está atrasado por conta das greves q fizeram, por isso as datas diferem de muitas universidades Brasil afora =D
    Tive aula até beirar o natal e já voltei, a UFPE acabou em novembro e só volta pra valer depois do carnaval =/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tássia!

    Primeiro deixa eu te contar que eu não "apaguei" o outro blog, eu apenas importei as postagens.
    Não aguentava mais administrar as duas páginas.
    E isso que no começo eram 5... mas não dei conta! rs!
    Enfim, agora ficou tudo junto, tudo no mesmo blog. Ficou mais fácil pra mim e pra quem lê.

    Quanto a este orkut alternativo, legal!
    Sabe, deve ser muit dificil conviver com o preconceito. E vc tem razão, vai ter gente entrando só pra encher o saco e gente entrando pq vai virar moda por um tempo... infelizmente as pessoas ainda são muito deficientes no quesito respeito.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Hii

    my name is montu rajoriya from india
    I am a graphic designer
    Web Development ,Software Development,
    Animation Movie,SEO,Linkexchage Work

    i love my work and my fashion

    I like your blog
    Very nice blog you have
    http://mohancy.blogspot.com
    http://123-wallpaper.blogspot.com
    http://crazzyfun.blogspot.com
    http://123-movie.blogspot.com
    http://crazzymovie.blogspot.com
    http://123-wallpaper.blogspot.com
    http://123-software.blogspot.com

    give me a comment
    if you have gmail or msn account then plz add this ids

    mohancy@gmail.com
    mohancy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu criei o www.gaykut.com :D


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. bom, é um pouco ilario isso e
    parece até besteira mas também pode ser bom,quem sabé assim acaba um pouco com o prconceito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo passa, o tempo voa...

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar." A Pitty falou tudo né? Quem sabe o dia de amanhã? Deus? Talvez. Não sou exemplo de organização, mas sempre procuro diminuir ao máximo minhas pendências. Só durmo se estou caindo de sono mesmo. Pois se ainda sou capaz de pensar, ainda sou capaz de fazer o que tenho pra fazer. As olheiras que se danem. Nem as disfarço (tenho preguiça).

Carrego sempre comigo um bloquinho de notas (cafonérrimo, a propósito). Nele vão tarefas que tenho que cumprir, trabalhos a fazer, lembretes, dicas de filmes e livros que recebo e, acima de tudo, idéias, muitas idéias. Deixar pra depois faz com que eu fique sobrecarregada, me estresse e acabe desistindo de muitas coisas. Por isso, me dedico muito aos meus "deveres" que eu mesma me imponho e vou riscando eles do bloquinho conforme vou cumprindo-os. Posso ter preguiça de lavar louça, mas meus textos, trabalhos …

Entrevista: Carol Teixeira

LOUCA PELA VIDA
“Pessoas mesmo são os loucos, os que são loucos por viver, loucos por falar, loucos por serem salvos (...)”. Essa é uma parte de um poema de Jack Kerouac que Carol Teixeira tem estampado na parede de sua sala. É outra maneira que Carol encontrou de transbordar, como se não bastassem as frases tatuadas em seu corpo, escritas em seu blog e em seus livros. Carol é assim, transparente. Seu corpo, seu jeito, sua casa, seus livros, tudo é ela. A escritora e filósofa de 28 anos é autora dos livros “De Abismos e Vertigens” e “Verdades & Mentiras”. É colunista da Cool Magazine e dos sites http://www.lpm.com.br/ e http://www.queb.com.br/ e editora da nova Revista do Beco. Já escreveu peças de teatro, fez programas de rádio, participou de um reallity show, viajou pelo mundo, foi dona de bar, ama a noite, Nietzche, Caio Fernando Abreu, Fred e, acima de tudo, a vida.
Tu já passaste por três cursos: Jornalismo, Direito e Filosofia. Desististe dos dois primeiros seguindo firme com…

Textos para Capricho (2 em 1)

Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ningué…