4 de mar de 2009

Querido Blog,



São tantas as coisas que eu queria te falar; tantos segredos pra compartilhar; fofocas pra contar; raiva pra descontar; e mágoas pra desabafar. Mas não posso, querido blog, pois tu não és como meu velho diário que ficava escondido entre as minhas roupas e que só eu lia; tu és público. E como não sou famosa, não quero minha vida escancarada. Não tenho mais um diário porque não tenho mais paciência pra escrever sem auxílio do teclado. Não tenho, porque tu tomas demais meu tempo como único instrumento que tenho para opinar livremente sem ninguém pra me controlar. Mas mesmo assim, ainda queria poder te falar muito mais coisas que me irritam. Queria falar mal da minha família (tios e primos), mal dos meus desafetos, mal dos meus colegas, mal de conhecidos e desconhecidos. Mas me contenho, por consideração aos meus leitores. Uma força maior me impede de agir por impulso, ao menos por aqui. Ela se chama: bom senso. Ah, meu amado blog, como eu queria poder dar com a língua nos dentes por entre essas linhas. Mas não teria coragem de mostrar a cara para ofender tanta gente (me autoridicularizando), até porque, meu leitor cansado de ler tanta bobagem, me abandonaria logo, por eu ser fofoqueira e rancorosa. Ah, mas seria tão prazeroso falar mal. Entretanto, até por aqui, querido blog, não consigo me expressar tão livremente assim, pois essa força estranha me impede. Além do mais, há muito já não sou mais uma adolescente pra contar inofensivos pecados em um diário virtual. Há muito, já não sou mais uma adolescente que quando falava mal, nem era tão mal assim.

4 comentários:

  1. amei esse texto :)
    eu tinha diarios iahoiahoahiasss

    ResponderExcluir
  2. Deu uma saudadezinha das minhas agendas velhas...
    Ai tássia, que peso na consciência de ter te influenciado a trocar o layout mais legal dos meus blogs preferidos.
    Se eu me desculpar e dizer que a culpa é do notebook, vc coloca as linhas outra vez? rs!
    Ah, eu tb nao sou adolescente e vivo metendo a boca nos outros no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Blog não deixa de ser um diário rsrs. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minhas agendas eram soh p/ colocar fotos de artistas gathos.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!