25 de mar de 2009

T em P era M ento

Sempre ouvi falar numa tal de TPM, isso porque muitos amigos diziam que eu me encontrava constantemente nesse estado. Se os sintomas principais desse período forem irritação e stress, sou obrigada a concordar com eles. Em virtude desse meu temperamento, fica difícil dizer quando estou com TPM ou não. Mas teve uma vez que eu finalmente consegui identificá-la. A príncipio, como por um milagre, nenhum mal me afligia, mas eu estava inquieta, apreensiva, hiperativa e carente. Fiquei até com pena do meu namorado, pois qualquer ai dele era motivo pra eu brigar. Ele era insensível, chato, entediante, anti-romântico e infantil. E eu, que estava sendo uma pentelha, não me enxergava.

Conclusão: TPM pode até me deixar irritada ou stressada, mas raramente percebo esse sintoma por eu estar frequentemente com os nervos à flor da pele. Mas uma coisa é fato, que eu fico carente, ah, eu fico. E meu namorado? Ele vai ter que me aguentar. E é bom que fique bem meigo nesses dias.

5 comentários:

  1. ksopakspoaksopk' euri.
    acho que os homens não são preparados corretamente pra lidar com a gente nesse periodo. ;/

    ResponderExcluir
  2. Oláá Tássia!
    Agradeço o comentário no meu blog! xD E vc disse tudoo! É uma pena que essa moda que deveria pegar, não voltaa, e que o tempo passou =(
    Adoro seus posts, sempre tou visitando akii! Poderia adicionar ele na seção de blog que leio, no meu bloguinho? Bjuu

    ResponderExcluir
  3. ameii seu post ,e bem engraçado e sinceroo !
    ameii tudoo aquii ,seu blog ta de parabens *
    bjinhos querida , te vi no TDB !

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu não tenho tpm, acredita?
    Fico irritadinha às vezes, e carente muitas vezes, mas é meu jeito mesmo. Não tem nada a ver com meu ciclo. Ou talvez tenha a ver, e eu tenha tpm mais vezes ao mês!
    Taí, ótima desculpa pro meu mau humor! rs!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Voltei a blogaria e Mudei de blog, não estou mais escrevendo no Só Pensando, agora estou no Contestação. Passa lá e me diz o que achas do novo blog. Bjus e boa semana.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!