28 de abr de 2009

Amiga invejosa, tô fora!

Qual adolescente nunca teve uma melhor amiga considerada por voto popular a mais bonita? Ela, é claro. Eu já tive três. Além de algumas amigas, mas não as melhores. Quando criança, uma das minhas primeiras melhores amigas era mais bonita que eu porque era e ponto. Na 6ª série, minha melhor amiga era considerada mais bonita porque era uma morena meio índia, com um corpão estilo mulherão, enquanto eu era um micuim. Compreensível não? Na 8ª série, minha melhor amiga se destacava, pois tinha um bundão perto do meu. Devido a preferência nacional, também entendo. E à uma outra amiga minha não tinha como ser dada uma definição menor que linda! Felizmente nunca me senti menor que elas. Até porque no campo sentimental elas não me ganhavam não. Sei lá o que as criaturas viam na sequinha aqui, mas que eu ganhava os mais lindos e populares eu ganhava! Desculpem, eu não quis me achar, mas como o meu nome é Tássia, não pude resistir né? Mas agora falando sério, por que eu deveria me sentir pra baixo ou sentir inveja das minhas amigas lindas se meus affairs viam em mim qualidades que não viam nelas? Como já diz o ditado: a beleza está nos olhos de quem vê. Hoje em dia meu namorado fala que me acha mais bonita que essas minhas amigas citadas. Uma é sem graça, outra normal, outra feia, outra "não é tudo isso". Acredito nele, porque ele sempre fala quando acha alguém "GATA". Ele é super sincero pra falar de mulher na minha frente. Ok, prefiro assim! Enfim, se eu era e sou bonita pra quem tava e tá do meu lado não vou perder tempo tendo inveja das minhas amigas. Quero mais que as minhas amigas perfeitas encontrem guris que as achem perfeitas também. Inveja de amiga nunca tive. Até porque não acho muito verdadeira a amizade que inclui inveja!

6 comentários:

  1. caaaara adorei teu blog e seus post, meu acabei de fazer um blog e to procurando alguém pra me ajudar me ajudar se puder me ajudar é paulababaloo.blogspot.com
    beeeijo e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui o mais lindo da turma (percebe-se pelas minhas fotos) mas tive ao meu lado mulheres bacanas. Acredito que a beleza deve ser encarrada apenas e tão somente como um "plus". O aspecto físico muitas vezes mascara falhas de caráter de uma pessoa, e isso não é nada bom. Cada pessoa possui uma beleza interior, e essa beleza que tem de ser levada em consideração.Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "minha melhor amiga era considerada mais bonita porque era uma morena meio índia, com um corpão estilo mulherão" - mas óbvio que ela seria a mais mais da turma hahaha
    Olha, com o tempo a gente sempre vai procurando algo que se destaque além da beleza. Até fiz um texto de uma menininha feia na festa, não sei se tu leu...
    Mas o que me deixou atônito é saber que há gurias que escolhem seu grupinho e fazem questão de andar com as mais feinhas, justamente para se destacarem...
    Coisa do tipo que só mulher pode fazer!

    ResponderExcluir
  4. Tu faz parte do seleto grupo das macaquinhas. Ou seja, eu e você. A natureza conspirou para que ambas disputassem os cipós do Ipa.

    te amo, tu é linda dentro e fora, corpitio sensual e dona de uma voz que até me deixa louca hahaha

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. amei seu post,
    eu nunca fui a maais liinda da turma, mais hj escuto todo mundo dizer ki eu pareço uma boneca, eu não me axu booniita, sei lah ;/

    ResponderExcluir
  6. Tive problemas em relação aos bens materiais. Mas ela me emprestava roupas, então no fim dava tudo certo mesmo.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!