14 de mai de 2009

O mundo dá voltas

NÃO! Definitivamente a gente não manda no nosso coração. Infelizmente! Eu, quando adolescente, sempre me apaixonava pelos guris que eram apaixonados por outras. Alguns gostavam da minha melhor amiga ou da pop da sala. E mesmo assim eu continuava apaixonadinha por eles por mais um verão ou inverno, dependendo de onde eram minhas paixonites (se da praia ou do colégio), mas não deixava de me subapaixonar por outros (gostaram do novo verbo que inventei?) As paixonites da praia costumavam dar mais certo. Tanto que hoje meu namoro é um daqueles que subiu a serra sabe? Mas voltando... o que acontecia é que as minhas paixonites só ficavam a fim de mim uns dois anos depois que eu havia me encantado. E adivinhem só? Depois de tanto tempo eu já não tava mais a fim deles. Eles diziam pras minhas amigas ou pra mim que eu tinha mudado, tava mais bonita e blá blá blá. Engraçado, porque desde os meus 15 anos meus cabelos são crespos, sou magrinha e sem grandes atrativos da moda. Então, diante da falta de paixão, eu ficava com eles mesmo assim pra confirmar minhas teses do porque eu era apaixonadinha e deu. Enfim... O fato é que maioria dos guris demorava a reconhecer que eu era a guria ideal! (Mazahhh).

Sinceramente não sei porque nós mulheres temos a sina de querer quem não nos quer. Mas eu sei que os guris também devem passar por isso. Pois como eu já disse, aqueles que eu quis um dia, me quiseram depois e eu não quis mais. Aposto que muitas gurias fazem que nem eu. Subapaixonam-se. Não deu certo, não desistem, continuam tentando, mas sem deixar de aproveitar as portas que se abrem pelo caminho. O mundo dá voltas né? E o importante é não deixar a peteca cair.

3 comentários:

  1. Aha!!nesse quesito minha filha eu não posso me queixar. Não, ão pensa que todos os lindos gostavam de mim, o detalhe é que eu só gostava de menino bizarro, logo, era correspondida. Com excessão do Ken, é claro.
    Desse mal eu não sofro haha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bah tassia, tu escreve mta coisa q serve p mim tbm!!! ehehehehe somos gêmeas... beijuuu

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!