26 de ago de 2009

Melhor Amor


Histórias de melhores amigos que se apaixonam são mais comuns do que miojo na hora do aperto. Já vi vários casos de perto e de longe. E querem saber? Não vejo nada de errado nisso. Pelo contrário, acho fantástico. A probabilidade do relacionamento dar errado, ao meu ver, é bem menor do que se ambos fossem desconhecidos um pro outro até o dia em que se apaixonaram. Isso porque já são conhecidas as qualidades e os defeitos do outro.
Namorar o melhor amigo (ou amiga) é igual a comprar um carro tendo quase certeza de que é bom mesmo, após fazer o test drive. Sei lá, eu já fiquei com meu melhor amigo. Não me apaixonei, mas gostei o suficiente pra ficar, e não mudou nada na nossa relação depois disso. Continuamos grandes amigos, sem frescuras, sem vergonha e até mais próximos e maduros. Isso porque, é claro, ele realmente era meu melhor amigo. Porque se o carinha mudar se a relação não vingar, acreditem vocês não precisam lamentar a perda dupla de namorado e melhor amigo, porque nesse caso, ele não serviria pra nenhum dos dois cargos.


6 comentários:

  1. Um dos meus maiores amores foi por uma melhor amiga, mas nunca tivemos nada, exatamente por ser "melhores amigos". Ela sempre me viu como tal. Nem todo mundo (principalmente mulher) vê com bons olhos esse tipo de namoro, pelo "medo" de no fim das contas terminar namoro e anizade, o que é bobagem. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. post mega foda. Realmente, os melhores namoros que tive, foram com amigas próximas. E até os términos, muito mais tranquilos e compreenssiveis.. beijoo tatá!

    ps: meu blog ta com saudade de ti.. auhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vc,namorar com um amigo é bem melhor do que com um"desconhecido", pois assim vc não terá apenas um namorado,mas uma pessoa que vc pode confiar completamente e que vai te entender melhor.
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Gnt .. meu melhor amigo é super apaixonadoo por mim.. soh q eu não ... e ai?

    ResponderExcluir
  6. Nosssa...
    Meu amigo num certo dia chegou e disse qe estava afim de mim. na hora assusteii né, por que nunca imaginava nos dois juntos ... mas pensei bem e vi que tinha uma quedinha por ele tbm.. ai ficamos e nisso foi envolvendo mais.. e começamos a namorar.. nossa esta sendo otimo o nosso namoro.. vimos que como namorados somos melhores ainda.. um completa o outro e ah muitoo amor.. faz 5 meses que estamso juntos e to muitoo feliz.. Amo ele d+ e esperoo que continue esta historia linda.. pq fala serioo namorar amigos tem os altos e baixoa tbm.. pq antes de namorar eu sabia de tudo dele e ele de mim.. então querendo ou nao ah mais cobrança.. mas se souber levarr vira mil maravilhass..

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!