9 de out de 2009

Doses de Felicidade

Pra mim felicidade plena não existe, somente doses de felicidade. Assim, sempre que posso, procuro encontrá-las nas pequenas coisas, pois é quase sempre lá que elas se encontram.
Em algumas delas, a satisfação é garantida. Como tomar um bom banho de sol, livre de qualquer interferência desgostosa, seja lendo um livro, ouvindo música brasileira ou dormindo. Perder/ganhar horas na Internet lendo ótimos blogs de escritores famosos ou não, que me inspiram muito. Bater papo com aqueles amigos cuja risada corre solta fazendo com que quaisquer problemas sejam esquecidos. Ver aquele filme que há horas estou querendo em boa companhia. Tomar um mate doce com minha família no sofá da sala. Ficar observando minha cadela correr pela grama e admirar a felicidade dela que me faz feliz também. Dançar até cansar acompanhada daquela amiga tão doida quanto eu. Conhecer gente nova e interessante. Sorrir à toa pra qualquer pessoa e ganhar um sorriso de volta. Rever pessoas que amo e atestar que ainda me amam também.
Coisas pequenas, mas que apesar de pequenas, tem uma grande importância pra uma pessoa tão pequena como eu.

2 comentários:

  1. Realmente, a felicidade vem em doses.
    Entre essas que você mencionou, estou precisando muito sair com uma amiga maluca e dançar até cansar! É uma dose bem forte de felicidade pra mim.

    Ah, eu amei mesmo esse visual novo, ficou muito bom.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a felicidade vem em doses.
    Entre essas que você mencionou, estou precisando muito sair com uma amiga maluca e dançar até cansar! É uma dose bem forte de felicidade pra mim.

    Ah, eu amei mesmo esse visual novo, ficou muito bom.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!