17 de nov de 2009

Até 2012 endividada e sem peso na consciência

Após assistir 2012 no Cinema (e gostar muito - principalmente da ideia das arcas modernas), fiquei com um certo aperto no coração pensando no que eu faria se o mundo realmente acabasse em 2012. Claro que pensei que eu aproveitaria ao máximo minha família, meus amigos e meu namorado, e que usaria todo o tempo livre pra beijá-los e abraçá-los dizendo o quanto eu os amo. Mas também pensei numa outra coisa que eu faria com imenso prazer. Bom, eu trataria de me endividar muito. Compraria de tudo pra mim e pra minha família a fim de satisfazer nossos anseios consumistas. E mais, faria tudo no cartão de crédito, estourando meu limite e sem nem pensar na possibilidade de pagar as dívidas. Afinal, a maioria dos pensadores atribui o fim do mundo ao materialismo da sociedade contemporânea. Sendo assim, se é pra morrer como punição pelo consumismo exacerbado, que eu morra cheia de coisas que adoro ao lado das pessoas que amo e INADIMPLENTE!

Um comentário:

  1. É... Não deixa de ser uma idéia interessante, já que vai tudo se acabar, por que não rsrs. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!