15 de nov de 2009

Feliz Ano Velho!

O ano está acabando, infelizmente, rápido demais, novamente... Mas, felizmente, foi um ano muito bom pra mim. Fortaleci uma amizade improvável que me faz muito bem, reencontrei grandes amigos dos quais a incompatibilidade de agendas havia me afastado, e valorizei mais ainda uma relação desacreditada por muitos. Usei e abusei do meu tempo como nunca, o que me gerou mais manchas arroxeadas em volta dos meus olhos, devido às poucas horas dormidas. Me explorei ao máximo em busca de aperfeiçoamento. Não perdi uma chance de me aprimorar nas áreas que eu mais gosto.
Mas nem tudo foi como eu queria. Queria ter cumprido as promessas que fiz de achar um tempinho prum amigo aqui e outro acolá. Queria que alguns não fossem tão desatentos com a amizade que ofereço e lembrassem mais de mim. Mas tudo bem, cada um sabe o que faz e eu já tô carregada demais pra guardar rancor de pequenas falhas alheias em relação a mim. Descuido deles. E como tudo tem um lado positivo, aprendi que nem sempre sou eu que tenho que ser a atenta e boazinha.
No mais, valeu a pena! E espero que o ano que vem me traga dias tão bons quanto os que vivi esse ano. E como na vida a culpa pelas coisas boas e ruins da nossa vida quase sempre é dos outros (com o empurrãozinho nosso, é claro), só tenho a dizer obrigado aos outros que me fizeram tão bem esse ano.

Um comentário:

  1. Olá!
    O meu ano também foi muito bom.Passei no vestibular e entrei para a faculdade.Foi um dos meus sonhos realizados!
    Adorei o teu blog.
    Parabéns!
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!