29 de dez de 2009

Manias que eu gosto de ter

Ano Novo chegando e com ele as famosas listinhas, principalmente a de coisas nas quais devemos melhorar. Entretanto, só pra contrariar um pouco mais, decidi encerrar o ano com uma lista de coisas que não pretendo mudar em mim.

Pois bem, segue o Top 5 das minhas manias favoritas então:

1 - Gerar polêmica por pouca coisa só pra ver até onde a outra pessoa se assemelha a mim em seu ponto de vista.

2 - Discordar mesmo concordando intimamente só pra irritar quando estou a fim.

3 - Tomar achocolatado bem quente mesmo no calor escaldante do verão.

4 - Não dormir numa cama onde o lençol debaixo não esteja bem esticadinho.

5 - Dormir no ônibus, a caminho do trabalho, mesmo correndo o risco de algum conhecido (amigo ou não) me ver de boca aberta (porque não sei se fecho a boca pra cochilar sentada).

Um comentário:

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!