5 de dez de 2009

Pílulas de reflexão


Frases minhas
Ajeitando meu blogue garimpei duas frases minhas ao comentar trechos do livro Divã de Martha Medeiros (http://tataj.blogspot.com/2009/10/pilulas-de-reflexao.html). Só agora que as isolei do texto. Gostei tanto que resolvi pôr no twitter e dedicar um post só a elas. Modesta não?
"É só quando estou sozinha que percebo que quando estou com os outros sou apenas o que eles pensam que eu sou. "

"O sábio sabe que deve viver a vida intensamente porque ela é preciosa, mas perde boa parte do seu tempo pensando sobre ela ao invés de vivê-la. Mas como vivê-la intensamente sem conhecê-la?"

"Eu quero mais é viver, com altos e baixos, mas viver intensamente e consciente de que a vida é cheia de surpresas bem previsíveis e nada justas. A vida é um jogo, com regras que podem ser facilmente e frequentemente quebradas."

"Às vezes, aqueles que são mais livres se prendem bem mais em sí mesmos. E quem é preso, se liberta bem mais de várias maneiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!