5 de dez de 2009

Pílulas de reflexão



Frases minhas

"Quando chove, em dias quentes, eu guardo o guarda-chuva e deixo a chuva me guardar."




"Prefiro o que é profundo; o raso não me interessa. Prefiro oscilações à entediante estabilidade. Quero ficar sem ar pra respirar fundo depois."
"Queria que as tuas vontades também fossem as minhas, assim eu não precisaria fingir alegria ao satisfazê-las."



"Se eu te agradasse do jeito que eu me agrado, eu seria muito bem amada."




"Estou cansada de ficar cansada de tanta gente que não liga pro fato de eu estar cansada delas."

5 comentários:

  1. Adorei as tuas frases.A última é perfeita,rsrsrsrs.
    Abraços!:)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases!!!
    A última é a melhor...

    ResponderExcluir
  3. Gente, cada frase *o*
    Parece que você meio que embarcou num relacionamento estranho, pelo que deu pra perceber pela terceira e quarta frase. Queria eu ter tanta criatividade assim.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer.
    Te linkei no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  5. "Estou cansada de ficar cansada de tanta gente que não liga pro fato de eu estar cansada delas."

    HAHAHAHAHAHAHA, adorei.
    Qua é o seu twitter? Vou te seguir.
    @isaahlhp

    beeijos.

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!