6 de jan de 2010

Pílulas de reflexão


Frases minhas

(Frutos de mais uma garimpada nos meus textos...)


"Me cobro diariamente e raramente me pago."

"Pra que eu seja quem eu quero, conforme quero, só preciso da minha inteira disponibilidade pra gozar a liberdade que tenho de me autogovernar."


"Quando o assunto é satisfação, prefiro agradar a mim mesma. E se isso é egoísmo, beleza. A vida é curta demais pra vivermos só pros outros."



"Será que quando realizarmos nossos sonhos ainda lembraremos que um dia eles foram um sonho ou já estaremos tão entretidos com os novos que esqueceremos que aquele era nosso ideal de felicidade?"


"Viver é ter dilemas que não se inventam, apenas são descobertos por quem tem gana por desvendá-los."

P.S.: Agora minhas frases, após postadas, ficarão disponíveis na coluna ao lado.

5 comentários:

  1. fiz um post assim no meu blog, alguns dias atrás.
    a gente lê o que já escreveu e lembra do que já foi..

    muito bom :*

    ResponderExcluir
  2. Tá aí! Vou hora dessas fazer um post neste molde. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, às vezes é bom relembrar as coisas que fizemos, que pensamos. Para daí pensar em coisas novas, não?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. "Me cobro diariamente e raramente me pago."
    Você ainda tem o "raramente", e eu, que nunca me pago.
    Tô me devendo, amiga. Hehehe

    Beijo. Escreve muito.

    ResponderExcluir
  5. A vida é curta de mais pra vivermos para os outros é boa
    ;)

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!