7 de jan de 2010

Pílulas de reflexão

Frases minhas

"É mais fácil dificultar as coisas do que facilitá-las. Facilitar exige esforço. O NÃO é sempre mais cômodo. Basta ficar sentado."




"No twitter a gente fala com a gente mesmo, com os outros e com ninguém. Tudo ao mesmo tempo."



"A crítica construtiva causa três sensações em mim. Primeiro o choque da decepção comigo mesma, seguido da autoanálise e da vontade de melhorar."




"Que mania essa minha de ter que conhecer a fundo as pessoas. Se eu me contentasse só com supérfluo eu teria apenas amigos, não novos inimigos."

3 comentários:

  1. Essa primeira reflexão é bem a cara dessa atual sociedade, sempre enrolada em coisas tão pequeninas de tão facil resolução. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A reflexão do twitter é o que muita gente anda precisando saber. Muito boa.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, "No twitter a gente fala com a gente mesmo, com os outros e com ninguém. Tudo ao mesmo tempo."
    e "É mais fácil dificultar as coisas do que facilitá-las. Facilitar exige esforço. O NÃO é sempre mais cômodo. Basta ficar sentado."

    http://oultimoinimigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!